ENQUETES

Você é a favor ou contra a saída de Blairo Maggi da política?

PUBLICIDADE

Polícia / INFRAÇÕES DE TRÂNSITO
12.02.2018 | 05h30
Tamanho do texto A- A+

PRF flagra mais de 700 motoristas em excesso de velocidade nos dois primeiros dias de Carnaval

Flagrantes aconteceram nas proximidades de Petrópolis, na Região Serrana, e no trecho de Três Rios nesta sexta-feira e neste sábado

De O DIA

Mais de 700 veículos foram flagrados pelos radares da Polícia Rodoviária Federal (PRF), durante a fiscalização para coibir o excesso de velocidade na BR-040.

 

Os flagrantes aconteceram nas proximidades de Petrópolis, na Região Serrana, e no trecho de Três Rios nesta sexta-feira e neste sábado.

 

Dois radares instalados em pontos diferentes da BR-040 foram utilizados para fiscalizar o excesso de velocidade. No total, 701 veículos foram capturados pelas imagens excedendo a velocidade máxima permitida.

 

Em um trecho da Serra de Petrópolis, onde a velocidade máxima permitida é de 110 km/h para veículos leves e 90 km/h para pesados, um Mini Cooper foi flagrado com velocidade de 181 km/h.

 

Ele excedeu em mais de 50% a velocidade máxima do local e foi autuado por infração gravíssima. Neste caso, a penalidade é multa no valor de R$ 880,41 e suspensão do direito de dirigir.

 

A Polícia Rodoviária Federal irá continuar usando os radares com o objetivo de impedir infrações de trânsito, como excesso de velocidade, e reduzir a gravidade dos acidentes. Denúncias podem ser feitas à PRF através do telefone 191.

 

 

Fonte     de o DIA




Clique aqui e faça seu comentário


0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia
1999-2018 MidiaNews - Credibilidade em Tempo Real - Tel.: (65) 3027-5770 - Todos os direitos reservados