ENQUETES

Qual a principal característica de um candidato ao Governo?

PUBLICIDADE

Polícia / NO CENTRO
11.08.2017 | 16h30
Tamanho do texto A- A+

Policial é preso por dirigir embriagado e porte ilegal de arma

Em revista ao veículo, foi encontrado um cachimbo de “crack”; arma estava sem regulamentação

Reprodução

Clique para ampliar

A detenção foi feita por policiais civis da Derrfva de Cuiabá

DA REDAÇÃO

Um policial militar foi detido por embriaguez ao volante e porte irregular de arma de fogo, na tarde de quinta-feira (10), em Cuiabá, pela Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos Automotores (Derrfva), da Polícia Judiciária Civil.

 

Em diligências rotineiras, o policial foi abordado pelos investigadores, nas proximidades da Rodoviária. Ele foi avistado como condutor ao volante, dentro de um veículo Voyage de cor branca, estacionado em cima da calçada e atitude suspeita.

 

Na ocasião, o soldado se identificou e disse estar no local há cerca de dez minutos, tendo parado para conversar com uma amiga. Entretanto, a equipe da Especializada percebeu que condutor demonstrava estar sob efeito de droga.

 

Perguntado se ele teria feito uso de entorpecente, o policial respondeu que sim. Os policiais solicitaram a apresentação da arma de fogo, bem como o respectivo registro, mas ele contou que não possuía registro do revólver calibre 38, com três munições intactas e uma deflagrada, que portava.

 

Na revista do veículo foi apreendido um cachimbo artesanal utilizada para uso de “crack”.

 

Diante dos fatos, o militar foi conduzido à Delegacia Especializada, ouvido e autuado em flagrante delito por porte ilegal de arma de fogo e embriaguez ao volante.

 

Na Delegacia não foi arbitrada fiança. O policial foi entregue ao 10º Batalhão da Polícia Militar, para encaminhado à audiência de custódia no Fórum da capital.

 

 




Clique aqui e faça seu comentário


0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

1999-2017 MidiaNews - Credibilidade em Tempo Real - Tel.: (65) 3027-5770 - Todos os direitos reservados