ENQUETES

A aliança de Mauro Mendes com o MDB de Carlos Bezerra:

PUBLICIDADE

Polícia / REGIÃO CENTRAL
14.05.2018 | 16h00
Tamanho do texto A- A+

Polícia recupera Tucson roubada em frente a colégio particular

A ação de delegacia especializada resultou na prisão de três suspeitos de envolvimento no crime

Divulgação/PJC

Clique para ampliar

O Hyundai Tucson que foi roubado em frente ao Colégio Coração de Jesus

DA REDAÇÃO

A Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Cuiabá recuperou um Hyundai Tucson roubado em frente ao Colégio Coração de Jesus, região central da Capital.

 

O veículo foi recuperado cerca de uma hora depois, no Bairro Cidade Alta, resultando na prisão de três suspeitos. O caso aconteceu na sexta-feira (11), mas foi divulgado apenas nesta segunda (14).

 

A vítima foi abordada por dois homens armados, que deram três coronhadas de revólver, e, em seguida, pegaram seu veículo, celular, carteira e demais objetos que estavam dentro do Tucson.

 

Os criminosos atuaram em coautoria com um terceiro envolvido. Conforme a delegada Mariell Antonini Dias, durante as diligências os policiais conseguiram identificar a placa do veículo que deu apoio, um Citroen C4, e passou a informação ao Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciosp).

 

Uma equipe da Polícia Militar conseguiu interceptar os três criminosos, que foram autuados em flagrante por roubo majorado pelo emprego de arma de fogo e concurso de pessoas.

 

 

 




Clique aqui e faça seu comentário


4 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Jota Jota  15.05.18 07h48
E amanhã já estarão na rua por conta da audiência de custódia.
0
0
M betania bezerra   14.05.18 19h19
Pessoal parabens a policia q consegue fazer muito c pouco efetivo q tem estrutura ruim falta de equipamento e muitas outras coisas. Fiquei triste em conhecer a estrutura da derf tendo em vista q nos sociedade so vamos la quando precisamos e as nos criticamos sem saber das condiçoes q trabalham. Precisamos saber e aprender a dizer não a reeleição de politicos q ficamos anos votando neles q mantem um sistema dd seguranca se diz monitorar e nao funciona vejam o.motivo da decepcao. No dia 26.04.2018 as 18:00 sr marcos um ente estava feliz porque comprou um veiculo onix cor preta PLACA QCQ 9434 finaciado e foi emplacado nesse dia e ao chegar no local de trabalho foi abordado por 2 bandidos armado q alem de levar o veiculos levou um animal de estimação. Uma gatinha q estava no bando traseiro numa caixa de transporte q nos angustia q a vida dela nao sei se ainda existe ja andamos pela cidade nas redes falamos com as autoridades e ate agora sem exito. Pedimos a todos q nos ajude a encontrar por favor estamos triste c o desaparecimento dela . As unicas imagens sao das cameras que fazem as multas da prfeituras essas sim esta funcionando as mil maravilhas.
3
0
RENATA MELINE  14.05.18 17h42
PQ O ESTADO DE MATO GROSSO MAIS PRECISAMENTE A SEVRETARIA DE SEGURANÇA NÃO COLOCA POLICIAIS NA RUA DURANTE O DIA E ANOITE NOS FINS DE SEMANA AONDE TEM MAIORES INDICIES DE ROUBOS MAO ARMADA................DEVERIAM COLOCAR NOS LUGARES DE MAIS MOVEIMENTOS NOS FIM DE SEMANE DURANTE A SEMANA NAS ESCOLASA NAS SAIDAS DOS BAIRROS EPRIGOSOS DE CUIBAÁ .............
28
1
Alex  14.05.18 16h19
Parabéns à polícia!
31
1
1999-2018 MidiaNews - Credibilidade em Tempo Real - Tel.: (65) 3027-5770 - Todos os direitos reservados

Ver em: Celular - Web