ENQUETES

Qual característica é mais importante em um candidato ao Governo?

PUBLICIDADE

Polícia / CRIME ORGANIZADO
14.04.2018 | 06h30
Tamanho do texto A- A+

Polícia prende um dos principais fornecedores de anabolizantes e emagrecedores do Rio

Polícia prende um dos principais fornecedores de anabolizantes e emagrecedores do Rio

Maíra Coelho / Agência O DIA

Clique para ampliar

de O DIA

Um dos principais fornecedores de anabolizantes e emagrecedores do Rio foi preso, na manhã desta sexta-feira, em um apartamento de luxo, na Ilha do Governador. De acordo com a Delegacia do Consumidor (Decon), Mike Guilherme Sardinha Porto, de 23 anos, chegou a ganhar R$ 7 mil com as vendas dos produtos. 

 

Em depoimento, ele disse que realizava o comércio de medicamentos relacionados a fisiculturismo e emagrecimento pela Internet. Segundo a polícia, Mike foi recruta na Aeronáutica em 2016 e, naquela época, realizava competições de fisiculturismo. Ele começou a vender as mercadorias após ficar desempregado.

 

 

Delegada da Decon, Daniela Terra contou que não houve uma denúncia e que os policiais foram até a casa do suspeito para cumprir oito mandados de busca e apreensão, expedidos pela 35ª Vara Criminal. Ao chegarem no apartamento, nesta manhã, eles encontraram os produtos.

 

 

"Foram seis meses de investigação. Durante a diligência, encontramos vasta quantidade de medicamentos de uso proibido, anabolizantes e medicamentos sem procedência. O autor foi preso pelo crime do artigo 273 do código Penal. Pena de reclusão de dez a 15 anos", explicou Daniela. Procurada, a Aeronáutica explicou que Mike apenas cumpriu o tempo de recruta obrigatório e que, logo em seguida, saiu da corporação.

 

 

Fonte      https://odia.ig.com.br/rio-de-janeiro/2018/04/5531145-policia-prende-um-dos-principais-fornecedores-de-anabolizantes-e-emagrecedores-do-rio.html




Clique aqui e faça seu comentário


0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia
1999-2018 MidiaNews - Credibilidade em Tempo Real - Tel.: (65) 3027-5770 - Todos os direitos reservados