Cuiabá, Quarta-Feira, 14 de Novembro de 2018
PASSIONAL
13.02.2018 | 08h32 Tamanho do texto A- A+

Polícia prende suspeito de matar a ex e o namorado dela em MT

Homem não aceitava o fim do relacionamento; crime ocorreu no dia 22 de novembro de 2017

Reprodução

Aline da Silva foi assassinada junto com o namorado no dia 22 de novembro

DA REDAÇÃO

A Polícia Civil prendeu José Inácio da Silva, 26 anos, principal suspeito pelo duplo homicídio que vitimou sua ex-companheira, Aline da Silva, e atual namorado dela Flávio Ferreira da Silva, em Primavera do Leste (240 km de Cuiabá).  

 

A prisão foi realizada pela Seção Especializada de  Defesa da Mulher da Polícia Civil de Nova Mutum em apoio à Delegacia Regional de Primavera do Leste. 

 

O crime ocorreu no dia 22 de novembro de 2017. As vítimas foram assassinadas dentro de um veículo. A mulher morreu na hora e o namorado foi socorrido e morreu quatro dias depois no Hospital de Primavera do Leste.

 

As investigações apontavam para o ex-marido da vítima, com quem tinha um filho, e não aceitava o fim do relacionamento.

 

Segundo a apuração, havia informações que o suspeito estaria escondido na região de Nova Mutum. A equipe de Primavera do Leste foi para cidade para tentar prendê-lo, porém ele não foi localizado.

 

A delegada Alessandrah Marquez disse que há dois meses os policiais buscavam informações do paradeiro do investigado, descobrindo que ele trabalhava em fazendas da região e o filho ficava com a irmã, que mora na cidade.

 

No sábado (10), os policiais receberam informação de que o suspeito tinha vindo da fazenda e na manhã de domingo (11), teve o mandado de prisão cumprido por investigadores da Secção de Defesa da Mulher.

 

 




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia