Cuiabá, Domingo, 16 de Dezembro de 2018
INTERIOR DE MT
06.12.2018 | 09h10 Tamanho do texto A- A+

Polícia fecha comércio de drogas e prende traficante em MT

Com ele foi encontrado 170 porções de drogas

Reprodução

O suspeito, de 19, foi flagrado com cerca de 170 porções de entorpecentes

DA REDAÇÃO

Um jovem acusado de atuar com o comércio de entorpecentes no município de São Pedro da Cipa foi preso em flagrante, na terça-feira (04), em ação conjunta da Polícia Judiciária Civil e Polícia Militar, desencadeada com base em investigações da Delegacia de Jaciara (144 km ao Sul).

 

O suspeito, de 19, foi flagrado com cerca de 170 porções de entorpecentes já embaladas para venda e autuado em flagrante por tráfico de drogas.

 

As investigações iniciaram após a equipe de policiais civis da Delegacia de Jaciara receberem informações sobre o comércio de entorpecentes em uma residência, no bairro Vila Érica, em São Pedro da Cipa. Durante vigilância do local, os investigadores avistaram o momento em que um veículo com dois homens chegaram a residência, entrando e saindo rapidamente.

 

Diante das suspeitas, os policiais realizaram a abordagem do veículo, sendo localizado com os usuários duas porções de entorpecentes, sendo uma de maconha e outra de pasta base de cocaína. Em continuidade as diligências, os policiais civis solicitaram apoio da Polícia Militar e foram até ao endereço investigado, onde surpreenderam o tráfico.

 

Durante as buscas na casa, foram localizadas aproximadamente 170 porções de pasta base de cocaína já embaladas para venda, porções de cocaína, maconha, além de uma arma de fogo, tipo garrucha, calibre 38.

 

Diante da situação, o suspeito foi conduzido a Delegacia de Jaciara, onde após ser interrogado pelo delegado João Paulo Praisner, foi autuado em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo de uso permitido.

 

O delegado destacou que mais uma vez o trabalho integrado foi fundamental para o sucesso da ação. “Essa foi mais uma das ações conjuntas que são realizadas pelos Policiais Civis e Militares no combate à criminalidade nos municípios de Jaciara e São Pedro da Cipa”, disse.




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia