ENQUETES

A que você atribui a renovação da Assembleia e da Câmara neste ano em MT?

PUBLICIDADE

Polícia / TRÁFICO
09.10.2018 | 09h34
Tamanho do texto A- A+

Polícia fecha boca de fumo que funcionava no Goiabeiras

Movimentação intensa de pessoas em imóvel chamou à atenção dos investigadores

Arquivo/MidiaNews

Clique para ampliar

Material apreendido dentro da casa, no Bairro Goiabeiras, em Cuiabá

DA REDAÇÃO
A Polícia Civil desarticulou um ponto de drogas que funcionava no Bairro Goiabeiras, em Cuiabá, e prendeu quatro pessoas.
 
A ação foi desencadeada pela Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE). 
 
A abordagem policial ocorreu por volta das 17 horas, após os policiais perceberem uma movimentação suspeita de pessoas que entravam e saíam rapidamente de uma residência. 
 
Foram localizadas dezenas de porções de pasta base de cocaína, maconha, embalagens de entorpecentes para comercialização e produtos químicos utilizados no preparo da droga – como cloridrato de lidocaína líquido,  
 
Três adultos foram presos em flagrante: J.C.D.S., de 21 anos, V. O.L.A.Q, de 20, e G.C., de 21. Todos vão responder por tráfico de drogas, associação para o tráfico e corrupção de menores.
 
Também foi detido um adolescente, que vai responder a atos infracionais análogos a tráfico e associação para o tráfico de drogas. 
 
Durante os trabalhos foram apreendidos eletrônicos como notebook, smartphones, além de R$ 352 em espécie. 
 
Os presos serão encaminhados para audiência de custódia, no Fórum da Capital. Os procedimentos investigativos do menor de idade correrão pela Delegacia Especializada do Adolescente (DEA). 
 
Denúncia – Além do Disque-denúncia via 197, a Polícia Civil disponibiliza canais de comunicação direta e exclusiva para denúncias de tráfico de drogas. Por meio do whatsapp (65) 99989-0071 e email: denunciasdre@pjc.mt.gov.br qualquer pessoa pode passar informações que auxiliem os trabalhos de investigação. O sigilo é absoluto.
 



Clique aqui e faça seu comentário


0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia
1999-2018 MidiaNews - Credibilidade em Tempo Real - Tel.: (65) 3027-5770 - Todos os direitos reservados

Ver em: Celular - Web