ENQUETES

Como você vai gastar seu 13º salário?

PUBLICIDADE

Polícia / DENÚNCIA ANÔNIMA
11.10.2017 | 14h58
Tamanho do texto A- A+

Polícia Civil prende vigilante por receptação de celulares

Ao todo, oito celulares ainda na caixa foram apreendidos

Alair Ribeiro/MidiaNews

Clique para ampliar

Ação foi feita pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos

DA REDAÇÃO

Um vigilante foi detido em Várzea Grande, no final da manhã de terça-feira (10), com aparelhos celulares novos e, sem comprovação fiscal, durante ação da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (DERF), da Polícia Judiciária Civil.

 

G.J.L.S. de 24 anos foi preso em flagrante por receptação, após ser surpreendido quando comercializava os eletrônicos. Ao todo, oito telefones moveis ainda dentro da caixa, e de origem ilícita foram apreendidos.

 

O suspeito foi descoberto durante diligências para apurar uma denúncia anônima, sobre um veículo VW Saveiro Cross, de cor branca, que estaria supostamente vendendo os produtos provenientes de crimes, na região da Cohab do Cristo Rei.

 

Com base nas informações, os investigadores da DERF-V.G. foram até o ponto mencionado, onde logo avistaram o automóvel referido.

 

Na abordagem do condutor foram encontrados dois aparelhos, já na residência do vigilante, situada no Loteamento Joaquim Curvo, foram apreendidos mais seis celulares.

 

Diante dos fatos, G.J.L.S. foi conduzido à delegacia de polícia, interrogado e autuado em flagrante pelo crime de receptação.


 




Clique aqui e faça seu comentário


0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

1999-2017 MidiaNews - Credibilidade em Tempo Real - Tel.: (65) 3027-5770 - Todos os direitos reservados