ENQUETES

Qual sua expectativa sobre a seleção brasileira nesta Copa?

PUBLICIDADE

Polícia / TRÁFICO
12.03.2018 | 17h14
Tamanho do texto A- A+

Polícia Civil e PRF apreendem 445 kg de maconha em MS

O motorista da carreta não foi localizado pelos policiais

Reprodução/Polícia Civil

Clique para ampliar

O caminhão foi encontrado estacionado em um pátio de um posto de combustível

DA REDAÇÃO

Mais de 445 quilos de maconha foram apreendidos em ação conjunta da Polícia Judiciária Civil de Primavera do Leste (231 km ao Sul) e Polícia Rodoviária Federal (PRF), realizada na sexta-feira (9), na cidade de Bataguassu, Estado de Mato Grosso Sul.

 

Os 544 tabletes da droga foram encontrados no compartimento de uma carreta Scania/T112H, com placas de Campo Grande (MS). Segundo as investigações, a droga seria comercializada no Rio de Janeiro (RJ).

 

A apreensão da droga aconteceu com base em investigações da Polícia Civil de Primavera do Leste, coordenadas pela delegada Anamaria Machado Costa. As informações foram passadas para a PRF, que realizou a checagem da carreta que estava estacionada no pátio de um posto de combustível, na BR-267.

 

A droga estava escondida entre compartimentos do veículo próximo ao tanque de combustível e foi localizada com auxílio de cães farejadores da PRF. Foram apreendidos 544 tabletes de maconha, totalizando pouco mais de 445 quilos. O motorista que deixou a carreta no pátio não foi localizado.

 

A delegada Anamaria Machado Costa disse que a apreensão é resultado de meses de investigação e que o entorpecente tinha como destino final a cidade do Rio de Janeiro.

 

“A parceria com a PRF foi pontual para desfecho da operação que há meses era investigada pela Polícia Civil de Primavera do Leste. Isso mostra que o nosso trabalho está contribuindo não só para segurança da nossa cidade, mas do nosso Estado e fronteiras”, destacou a delegada.




Clique aqui e faça seu comentário


0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia
1999-2018 MidiaNews - Credibilidade em Tempo Real - Tel.: (65) 3027-5770 - Todos os direitos reservados