Cuiabá, Quarta-Feira, 21 de Novembro de 2018
NO PORTA-MALAS
07.11.2018 | 09h40 Tamanho do texto A- A+

PM salva jovem de sequestro e frustra execução; 5 são presos

Policiais conseguiram prender bando após perseguição; vítima disse que era acusada de roubo

Reprodução

Bando foi preso pela Polícia Militar e vítima foi encontrada em porta-malas

JAD LARANJEIRA
DA REDAÇÃO

A Polícia Militar prendeu cinco suspeitos de terem sequestrado um homem e o colocado dentro de um porta-malas, no Bairro Nova Esperança 3, em Cuiabá. O plano da quadrilha seria levar a vítima para uma região de mata e o executarem.

 

Conforme o boletim de ocorrência, o caso aconteceu por volta das 18h20 dessa terça-feira (6), quando populares acionaram a PM para denunciar que a vítima havia sido levada contra a sua vontade.

 

Segundo as testemunhas, o homem havia sido colocado dentro de um veículo Corolla preto. Rondas foram feitas e o carro foi localizado ainda dentro do bairro.

 

Houve perseguição e os policiais conseguiram interceptar e abordar o carro suspeito. Os cinco criminosos estavam dentro do veículo, bem como a vítima, que era mantida no porta-malas.

 

De acordo com o BO, a vítima estava com diversos ferimentos e relatou que os cinco suspeitos o acusavam de terem roubado na região e, por isso, planejavam matá-lo.

 

Os suspeitos foram presos e o carro foi apreendido, por ser fruto de roubo. Os policiais ainda fizeram buscas com o nome da vítima, mas não encontraram registro de roubo ligado a ele.




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
3 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

MARCELO  08.11.18 07h57
# AUDIÊNCIA DE CUSTODIA E RUA, INFELIZMENTE!
2
0
Paulo Boss  07.11.18 14h14
Parabéns a PM ! Mas com certeza logo..logo estarão na rua com tornozeleiras...Justiça Pífia !
77
0
Carlos Eduardo  07.11.18 11h29
Parabéns aos policiais pelo excelente serviço prestado!
150
4