ENQUETES

Como você vai gastar seu 13º salário?

PUBLICIDADE

Polícia / 5º COMANDO REGIONAL
12.10.2017 | 14h35
Tamanho do texto A- A+

PM prende quadrilha e recupera mais de R$ 8 mil de assalto

Operação levou à prisão de três suspeitos, armas e mais de 90 munições

Divulgação/PM

Clique para ampliar

Os presos e todos os materiais e dinheiro apreendidos foram levados à Central de Polícia

DA REDAÇÃO

Uma operação com mais de 10 policiais prendeu três suspeitos de assaltar uma distribuidora de gás em Barra do Garças. Também foram apreendidos R$ 8,5 mil, maior parte do valor roubado, um revólver e dezenas de munições.

 

A operação foi realizada pela Força Tática, Grupo de Apoio (GAP), Serviço de Inteligência e 2º Batalhão de Polícia Militar de Barra do Garças.

 

O roubo ocorreu na manhã desta quarta-feira (10.09), por volta das 9h, a pouco metros do comércio. Depois de horas de diligências ininterruptas e ajuda de cidadãos, os policiais chegaram a um bar onde teria ocorrido a divisão do dinheiro.

 

No bar, no bairro Anchieta, foram presos o dono W.F., de 53 anos, O.W.U.S.V., 32, e E.B.R., 25. O carro usado no roubo, um Gol, já estava escondido, coberto por uma lona, no quintal da casa de um dos suspeitos.

 

Cada um dos presos estava com sua parte do dinheiro. Um quarto envolvido conseguiu fugir. Os policiais apreenderam ainda celulares de procedência não comprovada, um revólver calibre 32 e mais de 90 munições de 32, 38, e de pistola 7.62.

 

Os presos e todos os materiais e dinheiro apreendidos foram levados à Central de Polícia para que fossem tomadas todas as providências.




Clique aqui e faça seu comentário


0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

1999-2017 MidiaNews - Credibilidade em Tempo Real - Tel.: (65) 3027-5770 - Todos os direitos reservados