ENQUETES

Você acha que os políticos, conselheiros e empresários alvos da PF serão condenados?

PUBLICIDADE

Polícia / EM FLAGRANTE
15.07.2017 | 08h38
Tamanho do texto A- A+

PM prende dupla com arma de fogo e cocaína no Centro de Cuiabá

Viatura abastecia carro quando flagrou movimentação suspeita; arma de fogo era de brinquedo

Reprodução

Clique para ampliar

Suspeito entregou comparsa, dizendo que ele costuma vender drogas na região

VITÓRIA LOPES
DA REDAÇÃO

A Polícia Militar flagrou na madrugada deste sábado (15) um suspeito traficando cocaína e com um simulacro de arma de fogo próximo a Praça da República, no Bairro Centro Norte, em Cuiabá.

 

L.C.N.P., de 21 anos, contava ainda com a ajuda de um comparsa, M.I.S.L., de 48, que teria repassado o entorpecente e a arma ao jovem.

 

Conforme consta no boletim de ocorrência, a viatura da PM estava sendo abastecida, quando por volta de 1 hora da manhã, policiais flagraram o suspeito L.C. correndo no calçadão sentido à Praça da República.

 

Ele foi então abordado pela guarnição, que durante revista pessoal encontrou uma arma de brinquedo em sua cintura e uma porção de cocaína.

 

Ao ser interrogado sobre o entorpecente, L.C. respondeu que um comparsa, de calça jeans e camisa laranja, havia lhe dado a droga e arma para que levasse até as proximidades da Praça da República. Ele ainda afirmou que o suspeito M. costuma vender entorpecentes na região.

 

Os policiais encontraram em seguida o suspeito descrito por L.C. próximo a Praça da Mandioca. Em revista a M., foi apreendida a quantia de R$ 316,15, além de mais cocaína.

 

A dupla foi detida e encaminhada à Central de Flagrantes, onde constatou-se que M. já possuía diversas passagens por tráfico de drogas.




Clique aqui e faça seu comentário


0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

1999-2017 MidiaNews - Credibilidade em Tempo Real - Tel.: (65) 3027-5770 - Todos os direitos reservados