Cuiabá, Quarta-Feira, 12 de Dezembro de 2018
EM VG
11.03.2018 | 17h55 Tamanho do texto A- A+

PM prende 5 em festa regada a álcool e drogas

Suspeitos foram encaminhados à Central de Flagrantes; ocorrência foi registrada no bairro Nova Esperança

Assessoria

Celulares, bebidas e drogas foram apreendidos no local

DO FOLHAMAX

A Polícia Militar prendeu 5 pessoas na madrugada deste domingo (11) que estavam numa festa que comercializava drogas e bebidas alcoólicas a menores de idade. A PM chegou ao local para averiguar uma denúncia de “perturbação do sossego público”, no bairro Nova Esperança, em Várzea Grande. 

 

Além das detenções, uma pistola calibre 380, 7 munições, 16 porções de maconha, 3 porções de cocaína, 8 celulares, 3 garrafas de whisky, e R$ 16,35 foram apreendidos.

 

Segundo informações da PM, haviam cerca de 100 pessoas no local da denúncia por volta das 2h, além de um “forte odor de entorpecentes” e o volume do som da festa “excessivo”.

 

A Polícia Militar solicitou reforços e quando deu a ordem para os presentes colocaram a mão na cabeça, uma mulher, identificada como A. M. S. F., de 29 anos, desobedeceu o comando, sendo presa por desacato a autoridade.

 

B. F. R., outro que estava na festa, pulou o muro da casa assim que avistou os policiais, sendo detido a poucos metros da residência. A PM informou que teve que utilizar balas de borracha (elastômero) no jovem de 23 anos, que resistiu a prisão com “socos e pontapés”.

 

Ele estava com 16 porções de maconha e confirmou que comercializava a substância no evento.

 

A PM também abordou R. C. A., que vendia as bebidas alcoólicas na festa. Ele estava com a posse de 3 porções de cocaína. Em seguida, a Polícia Militar encontrou uma pistola calibre 380 com E. P. L.. Ambos possuem 30 anos de idade.

 

J. W. C. , de 24 anos, também foi detido por ser apontado como um dos organizadores do evento. A PM também removeu os veículos que pertenciam as pessoas na festa mas que estavam com documentos irregulares.

 

Os suspeitos, além dos menores de idade que estavam ingerindo bebida alcoólica, foram encaminhados à Central de Flagrantes.

 




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia