ENQUETES

Você é a favor ou contra O FIM do estatuto do desarmamento?

PUBLICIDADE

Polícia / EM FAMÍLIA
10.01.2017 | 14h48
Tamanho do texto A- A+

Pai e dois filhos são presos acusados de tráfico em VG

Além deles, mais duas pessoas foram detidas durante ação da Polícia Militar no Bairro Água Vermelha

Divulgação

Clique para ampliar

No local foram apreendidas oito porções de cocaína, bem como outros materiais

JAD LARANJEIRA
DA REDAÇÃO

Um homem identificado como J.A.S., de 53 anos, e seus dois filhos foram presos, na noite de segunda-feira (9), acusados de tráfico de drogas no Bairro Água Vermelha, em Várzea Grande. Além deles, mais três pessoas foram presas durante a ação da Polícia Militar.

 

As prisões aconteceram por volta das 23h, quando policiais do 4º Batalhão da Polícia Militar realizavam rondas pelo bairro e avistaram C.S.A., de 34 anos, comprando entorpecentes de J.A.S. em frente a uma residência.

 

Após realizar a detenção da dupla, os policiais fizeram uma busca dentro da casa e encontraram mais oito porções de cocaína, bem como outros materiais escondidos que comprovam o comércio ilegal, como: balança de precisão, ácido bórico e dinheiro. Na casa estavam os dois filhos de J.A.S., identificados pelas iniciais J.S.S., de 27 anos, e J.S.S., de 23. Ambos também foram presos.

 

Vizinhos que estavam acompanhando o andamento da ocorrência informaram aos PMs que, próximo ao local, havia um foragido da Justiça escondido em uma casa.

 

Ao chegar à residência denunciada, a polícia se deparou com S.A.S.S., de 28 anos. Com ele encontraram uma arma de fogo. Durante buscas no local, foi encontrado outro armamento artesanal em posse do dono da casa, C.S.A, de 34.

 

Os cinco suspeitos foram conduzidos para a Central de Flagrantes de Cuiabá, bem como os produtos ilícitos encontrados nas residências.




Clique aqui e faça seu comentário


0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

1999-2017 MidiaNews - Credibilidade em Tempo Real - Tel.: (65) 3027-5770 - Todos os direitos reservados