ENQUETES

A aliança de Mauro Mendes com o MDB de Carlos Bezerra:

PUBLICIDADE

Polícia / DIA DE CÃO EM MT
12.07.2018 | 15h00
Tamanho do texto A- A+

Paciente tem ataque de fúria, quebra UPA e acaba preso em MT

Homem de 28 anos ainda tentou jogar objetos em servidores; Prefeitura deve acioná-lo na Justiça

Divulgação

Clique para ampliar

A recepção da Unidade de Pronto Atendimento ficou bastante danificada

BIANCA FUJIMORI
DA REDAÇÃO

Um homem de 28 anos foi preso após ter um ataque de fúria e quebrar uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) na madrugada desta quinta-feira (12), em Rondonópolis (220 km de Cuiabá).

 

De acordo com a Polícia Civil, o homem chegou à unidade médica acompanhado da mãe. Ela informou os funcionários que seu filho estava sem dormir e precisava de atendimento.

 

Após passar pela triagem, o paciente começou a ficar nervoso com a demora. Ele indagou uma funcionária perguntando se ela sabia o que era uma pessoa sem sono.

 

Logo em seguida, ele se exaltou e passou a xingar os servidores. Foi neste momento que o rapaz começou a quebrar a recepção.

 

O homem chegou a pegar uma lixeira de metal e a arremessou no vidro da recepção, que quebrou. Depois pegou dois extintores e jogou no chão.

 

O paciente ainda quebrou duas portas de madeira, computadores, impressoras e outros eletrônicos. A todo momento, o homem tentava agredir servidores jogando objetos neles.

 

A Polícia Militar foi acionada e o encaminhou para a 1ª Delegacia de Polícia. A Politec realizou a perícia do local.

 

Em nota, a coordenação da UPA informou que registrou um boletim de ocorrência.

 

Segundo a administração, o paciente teve um surto psicótico por volta das 3h30.

 

A UPA diz que já tomou as providências para repor nos próximos dias os materiais quebrados.

 

O caso também foi encaminhado ao jurídico da Prefeitura, que deve entrar com uma ação para repor os danos causados ao patrimônio público.

 

Veja o vídeo de como ficou o local:

 




Clique aqui e faça seu comentário


10 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

eduardo  13.07.18 16h40
PORQUÊ NINGUÉM TEM ATAQUE DE FÚRIA NA DELEGACIA. CIDADÃO VAI NA DELEGACIA, APÓS SER VITIMA DE ESTUPRO DE TODOS OS SENTIDOS, ESPERA UMA ETERNIDADE PARA SER ATENDIDO E NEM FALAR ALTO LÁ DENTRO FALA..... IMPRESSIONANTE
1
6
cristina  13.07.18 10h40
Eu entendo perfeitamente ele! Semana passada estive na UPA DO VERDÂO com minha filha de 4 anos com febre alta, aguardamos 40 minutos e não estavam chamando ninguem nem para triagem, quando todos que ali estavam resolveram perguntar o que estava acontecendo... O moço da recepção falou: vai lá dentro olhar! Foi quando todos entraram e para nossa surpresa não tinha ninguém lá dentro!!!! Nenhum médico, ninguem na triagem e na sala de medicação tinha 2 enfermeiras dormindoooooo... Isso é um insulto para o cidadão... as enfeiras acordaram assustadas e todos ficaram exaltados no quadro tinha 2 médicos e 2 pediatras no plantão, como eles não estavam aliiiii.... todo mundo aguardando... gente doente.. passando mal... UM ABSURDOOOO!!!
33
2
alex r  13.07.18 09h06
Cara que povinho lixo esse do Brasil... Lê uma matéria meia boca e sai criticando o cidadão... Ele quebrou, terás que pagar.. Mas será que foi somente isso que motivou? A versão aqui ao que me consta não diz idade do filho e nem a versão do pai da criança... Então como julgar com parte da informação?
18
3
Claudio Coelho Barreto Junior  13.07.18 08h37
UM ERO NÃO JUSTIFICA OUTRO. EU TENHO PLANO DE SAÚDE, EM 2015, SOFRI UM ACIDENTE DE CARRO,FUI ENCAMINHADO PARA O HOSPITAL PARTICULAR DE MAIOR REFERÊNCIA EM CUIABÁ, COM SUSPEITA DE TER QUEBRADA UMA VÉRTEBRA. ENTREI NO HOSPITAL AS 12:00 APROXIMADAMENTE, FUI FAZER A TOMOGRAFIA POR VOLTA DAS 18:30 HORAS. ENTÃO OS MEUS FAMILIARES TINHAM O DIREITO DE QUEBRAR O HOSPITAL INTEIRO. O EU ESTOU PAGANDO NÃO NOS DA O DIREITO DE OFENDER NINGUÉM, DEPREDAR O PATRIMÔNIO PÚBLICO OU PRIVADO. EXISTEM MEIOS LEGAIS DE PROCEDER.
11
16
Fernanda   13.07.18 08h29
Realmente nada justifica a o que ele fez mas e se de pensar pq o atendimento das UPA são péssimo a demora e humilhante pq ninguém sabe qual critérios os enfermeiros classificam os pacientes Amarelo,verde,azul ... Um dia cheguei na UPA pq tinha desmaiado estava enxergando turvo e minha coluna estava travada isso era por volta das 10;40 da manha sabe que horas fui atendida pelo medico quase as 19;00 isso e correto ??? Várias vezes meu marido foi falar com as recepcionista elas olhavam com cara de deboche sabe pq ?? Eles se estiverem doente nem passam na fila da triagem parentes e conhecidos ele ja levam diretos agora nos cidadão que pagamos nossos impostos corretamente ficamos a mercê .. So Jesus pra ter misericórdia de nós ...
24
2
1999-2018 MidiaNews - Credibilidade em Tempo Real - Tel.: (65) 3027-5770 - Todos os direitos reservados

Ver em: Celular - Web