ENQUETES

Você é a favor ou contra Silval fazer delação e ganhar a liberdade?

PUBLICIDADE

Polícia / BAIRRO SEGURO
19.04.2017 | 11h46
Tamanho do texto A- A+

Operação tenta prender 84 pessoas na Grande Cuiabá

A ação está ocorrendo simultaneamente em 141 Municípios de Mato Grosso

Divulgação

Clique para ampliar

A operação foi desencadeada nas primeiras horas desta quarta-feira

DA REDAÇÃO

A Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp-MT) deflagrou, nas primeiras horas desta quarta-feira (19), mais uma etapa da “Operação Bairro Seguro”. A ação ocorre simultaneamente nos 141 municípios de Mato Grosso.

 

Somente em Cuiabá e Várzea Grande, serão cumpridos 84 mandados de prisão por crimes de roubo, furto, homicídio, tráfico de drogas e demais delitos. É a quarta operação deflagrada em todo o Estado em 2017.

 

O secretário de Estado de Segurança Pública, Rogers Jarbas, disse que as ações desenvolvidas nos Municípios serão não só para cumprimento de mandados de prisão, mas também busca e apreensão, além de abordagens.

 

“O objetivo é combater a criminalidade violenta, homicídio e roubo, principalmente delitos patrimoniais e o tráfico doméstico. Mais uma vez, o sistema de segurança pública faz uma grande operação no Estado para melhorar a sensação de segurança”, afirmou.

 

Estão sendo empregados na operação, na Capital de Mato Grosso, 66 policiais militares, 11 delegados, 44 investigadores e 11 escrivães.

 

O comandante do CR1, coronel PM Edgar Maurício Monteiro Domingues, disse que os resultados obtidos pelas forças de segurança pública no combate à criminalidade são reflexos do trabalho conjunto. “A integração une as duas forças, e isso tem sido essencial e fundamental para redução de índices criminais”.

 

O delegado regional de Cuiabá, Cley Celestino, enfatizou que a operação foi deflagrada para manter a redução dos níveis de criminalidade. “Todos os bairros e todos os batalhões terão ações. A integração das forças é importantíssima. Se não houver a união, é difícil fazer o trabalho com eficiência. Com o emprego do efetivo das forças policiais e as inteligências, a população só tem a ganhar”.

 




Clique aqui e faça seu comentário


0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

1999-2017 MidiaNews - Credibilidade em Tempo Real - Tel.: (65) 3027-5770 - Todos os direitos reservados