ENQUETES

A que você atribui a renovação da Assembleia e da Câmara neste ano em MT?

PUBLICIDADE

Polícia / LEI MARIA DA PENHA
07.08.2018 | 22h30
Tamanho do texto A- A+

Operação no estado do Rio prende acusados de violência contra a mulher

Lei Maria da Penha completa 12 anos nesta terça-feira.

Reprodução Internet

Clique para ampliar

de O DIA

A Divisão de Polícia de Atendimento à Mulher (DPAM) realiza uma operação, nesta terça-feira, para cumprir 53 mandados de prisão preventivo e temporário contra acusados de violência doméstica e sexual contra mulheres.

 

A ação acontece no dia em que a Lei Maria da Penha completa 12 anos e 34 homens já foram presos em todo o estado, quatro deles por feminicídio. 

 

A Operação em Defesa da Mulher conta com todas as 14 Delegacias Especiais de Atendimento à Mulher (Deam) do estado e tem o apoio da Divisão de Homicídios, da Polinter e de todos os departamentos da Polícia Civil.

 

Um dia antes dos 12 anos da Lei Maria da Penha, uma mulher foi assassinada pelo marido no Complexo do Alemão, na Zona Norte do Rio. O pintor Anderson da Silva, de 28 anos, apontado como o autor da morte da esposa, a vendedora Simone da Silva, 25 anos, se entregou à polícia, acompanhado do padrasto.

 

Segundo as investigações, ele asfixiou a mulher na frente do filho de 3 anos do casal. Simone, que estava grávida de dois meses do terceiro filho do casal, foi assassinada em casa, no Complexo do Alemão, na Zona Norte, após uma discussão. Em depoimento aos policiais, ele confessou o crime. O motivo seria ciúmes e a desconfiança de que não fosse o pai do filho que Simone esperava.

 

 

Fonte      https://odia.ig.com.br/rio-de-janeiro/2018/08/5564445-operacao-no-estado-do-rio-prende-acusados-de-violencia-contra-a-mulher.html




Clique aqui e faça seu comentário


0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia
1999-2018 MidiaNews - Credibilidade em Tempo Real - Tel.: (65) 3027-5770 - Todos os direitos reservados

Ver em: Celular - Web