ENQUETES

Qual sua expectativa sobre a seleção brasileira nesta Copa?

PUBLICIDADE

Polícia / EM CÁCERES
10.06.2018 | 08h41
Tamanho do texto A- A+

Operação contra o tráfico apreende drogas e produtos roubados

Ação integrada busca evitar crimes durante o Festival Internacional de Pesca

Assessoria/PJC

Clique para ampliar

Foram apreendidos diversos objetos provenientes de crime

DA REDAÇÃO

Uma operação integrada contra o tráfico de drogas e roubos na região de fronteira foi deflagrada pelas polícias Civil e Militar no sábado (9), em Cáceres (225 km de Cuiabá).

 

O trabalho foi desencadeado durante a realização do 37º Festival de Pesca na cidade, para cumprimento de mandado de busca e apreensão domiciliar.

 

A operação, que tinha também o objetivo de evitar crimes durante o evento, resultou na apreensão de drogas, dinheiro, aparelhos celulares, além de diversos objetos provenientes de crime, como relógios de pulso, botijões de gás, maquitas, furadeiras, bombas d’agua, televisores, serras circulares, lixadeira, martelete, plainadeira, secador de cabelo, bombas de alta pressão, entre outros equipamentos.

 

Os produtos foram localizados na casa de um alvo do mandado judicial. O local era investigado por suspeitas de ser usado como ponto de venda de drogas.

 

No momento da chegada dos policiais no imóvel, o suspeito de 39 anos não estava na casa. 

 

Com a apreensão dos produtos de origem ilícita, um inquérito policial será instaurado pela Polícia Civil para apurar os fatos.

 

As vítimas derverão comparecer na Delegacia para reconhecimento dos objetos, e, posteriormente, serem restituídas.

 

Participaram da ação os policiais civis da Delegacia Especializada de Fronteira (Defron), em parceira com os policiais militares do 6º Batalhão da Polícia Militar e do Grupo Especial de Fronteira (Gefron), o qual atuou com o Canil Integrado de Fronteira (CanilFron).




Clique aqui e faça seu comentário


0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia
1999-2018 MidiaNews - Credibilidade em Tempo Real - Tel.: (65) 3027-5770 - Todos os direitos reservados