ENQUETES

Na sua opinião, os "Amarelinhos" da Prefeitura de Cuiabá:

PUBLICIDADE

Polícia / CRIME HEDIONDO
13.07.2017 | 20h45
Tamanho do texto A- A+

Mulher confessa que sufocou seus três bebês e os congelou por 10 anos

Segundo com elementos da investigação, as crianças — três meninos — seriam fruto de uma relação com um colega de trabalho

DE O DIA

A mãe de três bebês descobertos congelados na terça-feira em Lorient, oeste da França, confessou aos investigadores que os sufocou e os manteve no congelador durante mais de dez anos.

 

"A esta altura da investigação, a acusada indica que em todas as ocasiões deu à luz em seu antigo domicílio, em datas situadas em 1998, 1999 e 2003", afirma a promotoria-geral de Lorient.

 

Segundo a fonte, ela procedeu com o mesmo método operacional: sufocava os recém-nascidos com um almofada, os colocava em sacos plásticos e depois os deixava no congelador.

 

Segundo os primeiros elementos da investigação, as crianças - três meninos - seriam fruto de uma relação com um homem que ela conheceu no trabalho, e que ignorou suas sucessivas gestações. 

 

A mulher agora enfrenta uma condenação à prisão perpétua.

 

Fonte      http://odia.ig.com.br/mundoeciencia/2017-07-13/mulher-confessa-que-sufocou-seus-tres-bebes-e-os-congelou-por-10-anos.html




Clique aqui e faça seu comentário


0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

1999-2017 MidiaNews - Credibilidade em Tempo Real - Tel.: (65) 3027-5770 - Todos os direitos reservados