ENQUETES

Você acha que os políticos, conselheiros e empresários alvos da PF serão condenados?

PUBLICIDADE

Polícia / “SOU DONA”
13.09.2017 | 09h10
Tamanho do texto A- A+

Mulher “arma barraco” em agência do BB em Cuiabá e é presa

Ela quebrou gaveta de cartões e ofendeu funcionário; em seguida, foi detida e levada ao Cisc Planalto

Ilustração

Clique para ampliar

Caso aconteceu em agência do Banco do Brasil, no bairro CPA 2

JAD LARANJEIRA
DA REDAÇÃO

Uma mulher de 35 anos foi presa pela Polícia Militar, na tarde de terça-feira (12), após provocar confusão e ofender um funcionário, na agência do Banco Brasil do Bairro CPA 2, em Cuiabá.

 

Conforme boletim de ocorrência, um funcionário do banco acionou a PM, após a mulher xingá-lo e quebrar uma gaveta onde são guardados cartões magnéticos.

 

Segundo as informações, a mulher demonstrava irritação ao chegar na agência e exigiu que lhe fosse entregue um cartão.

 

O funcionário informou que, após atender a mulher, ela passou a ofendê-lo e, segundo consta no B.O., afirmou: “Sou dona do Banco do Brasil. Vou pegar meu cartão agora”.

 

Ela, então, empurrou o rapaz e invadiu o corredor de acesso exclusivo aos funcionários e quebrou a gaveta onde ficam os cartões.

 

Na confusão, vários cartões caíram no chão, sendo que um deles ficou danificado.

 

Quando uma equipe da PM chegou na agência, a mulher ainda se mostrava exaltada e foi presa.

 

Na delegacia, ela foi autuada por dano e injúria.




Clique aqui e faça seu comentário


10 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Camarada  14.09.17 13h32
Camarada, seu comentário foi vetado por conter expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas
Vinicius   13.09.17 23h46
Ainda existe gente com conta em banco? Oq estão esperando pra se associar a uma cooperativa?? Foi a melhor troca que fiz! Sai do Banco do Brasil e abri conta no Sicoob na carmindo de campos.. é sem duvidas o melhor atendimento que já tive. Já estamos em 2017! Sai fora de banco! Kkkk... as taxas da cooperativa são mil vezes melhores! Pra ter ideia, um capital de giro pode ter taxa de até 1,85%! Não é exagero!!! Bora povo! Acorda! Kkk
24
118
belmiro moreira  13.09.17 22h30
Esta agência do CPA sempre foi problemática, clientes ignorantes, esquecem que os funcionários são trabalhadores como qualquer pessoa brasileira, um ser humano. O Banco contêm 0800 Ouvidoria, canal propício para reclamar (entra no GOOGLE e pesquise o nr). Não consigo entender como pode ter clientes, em sua maioria composta de aposentados e servidores públicos, serem não incautos e agem como animais, como foi esta pessoa que quebrou gavetas. Acham pq. o banco sendo público pode assim fazer como tanta violência. São pessoas mal resolvidas, com dívidas, descontroladas financeiramente, e pode se dizer devedores em todo sistema financeiro. Esquecem que este funcionário do banco pode entrar com ação e pedir retratação baseado similiaridade com a lei dos servidores públicos dos maus tratos. Com certeza qualquer juiz recepcionaria tá direito lesado por esta mulher.
82
1
Isaac  13.09.17 18h39
O BB não é nem nunca foi um banco público; é uma sociedade de economia mista onde o Estado é sócio majoritário. A nossa Missão é ser um Banco de mercado com espírito público Ser um banco rentável e competitivo, atuando com espírito público em cada uma de suas ações, junto a clientes, acionistas e toda a sociedade. Nosso diferencial esta no fato de sermos fonte de ação do estado em politicas publicas de incentivo como: financiamento do agronegócio , FIES, e micro credito como o MPO portanto, parem de atacar o BB como se fizéssemos parte dessa bandalheira que é nosso sistema politico; O BB é um dos maiores bancos do mundo com mais de 200 anos de história, com gente seria trabalhando todos os dias, temos careira assinada, não temos estabilidade, se tem fila é porque tem muito atendimento paciência.
109
8
Yanque  13.09.17 18h28
Hevelyn, aí nos EUA ainda não tem banco 100% digital ??? Se não tiver abre uma conta no Banco Inter aqui do Brasil mesmo. 100% online e não cobra tarifas. A geração de pessoas de 18 até por volta dos 35 anos não quer perder tempo em fila de nada, muito menos em banco É a chamada Geração Millenials.
8
23

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

1999-2017 MidiaNews - Credibilidade em Tempo Real - Tel.: (65) 3027-5770 - Todos os direitos reservados