ENQUETES

Como você vai gastar seu 13º salário?

PUBLICIDADE

Polícia / FRAUDES SEM FIM
13.10.2017 | 07h30
Tamanho do texto A- A+

Motorista é preso com CNH falsa que atestava habilitação dele aos 12 anos

Segundo PRF, homem confessou ter comprado documento pela internet por R$ 1,9 mil ao ser abordado na BR-050, em Catalão, GO.

do G 1

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um motorista de 32 anos que portava uma Carteira Nacional de Habilitação (CNH) falsa, atestando que ele seria habilitado desde os 12 anos de idade.

 

O homem foi abordado pela corporação na tarde desta quinta-feira (12) enquanto passava pela BR-050 em Catalão, no sudeste de Goiás.

 

Segundo a PRF, o condutor confessou que havia comprado o documento pela internet por R$ 1,9 mil. Os policiais o levaram a uma delegacia de polícia de Catalão, onde deve ficar preso por uso de documento falso.

 

O G1 tenta contato com a Polícia Civil da cidade, mas as ligações não foram atendidas até a publicação desta reportagem.

Ainda conforme a PRF, ele dirigia um Ford Del Rey e estava indo de Uberlândia (MG) para Caldas Novas, em Goiás, levando a esposa e os filhos de cinco e 14 anos de idade.

 

Após a prisão do homem, a esposa dele, que é habilitada e portava a CNH original, levou os filhos para Catalão para acompanhar desdobramentos da prisão do marido.

 

 

Fonte      https://g1.globo.com/goias/transito/noticia/motorista-e-preso-com-cnh-falsa-que-atestava-habilitacao-dele-aos-12-anos-de-idade.ghtml




Clique aqui e faça seu comentário


0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

1999-2017 MidiaNews - Credibilidade em Tempo Real - Tel.: (65) 3027-5770 - Todos os direitos reservados