ENQUETES

Você já decidiu em quais candidatos irá votar nestas eleições?

PUBLICIDADE

Polícia / APÓS MENSAGENS
13.03.2018 | 08h44
Tamanho do texto A- A+

Miss gay é encontrada morta em residência em Várzea Grande

Polícia suspeita que Karol Lopes tenha tirado a vida; foi o ex-namorado quem encontrou corpo

Reprodução

Clique para ampliar

Karol Lopes (detalhe), de 20 anos, que foi encontrada morta em Várzea Grande

JAD LARANJEIRA
DA REDAÇÃO

A miss gay de Santo Antônio do Leverger, Karol Lopes, de 20 anos, foi encontrada morta nesta segunda-feira (12) em uma residência no Bairro Sete de Maio, em Várzea Grande.

 

Segundo a  Polícia Civil, a principal suspeita é de que ela tenha cometido suicídio. Karol foi encontrada com o pescoço enrolado em fios de energia elétrica.

 

Foi o ex-namorado dela quem a encontrou, segundo a Polícia Civil. De acordo com o rapaz, Karol havia dado indícios de que tiraria a própria a vida, deixando várias mensagens de despedida no WhatsApp.

 

Ainda conforme a testemunha, os dois haviam rompido o relacionamento recentemente e Karol não estava aceitando o término.

 

Preocupado, o rapaz foi até o local e já a encontrou sem vida. A Polícia Civil esteve no local e irá investigar o caso.

 

Karol participou do Miss Mato Grosso Gay 2016 e 2017. Na página do evento no Facebook, os administradores lamentaram a sua morte.

 

“Hoje estamos nos despedindo de uma pequena grande pessoa que nos abrilhantou em 2016 e 2017... Por onde passou deixou sua marca, simpatia e uma presença que nunca passava batido. Hoje nós do Miss Mato Grosso Gay nos despedimos da eterna Miss Santo Antônio do Leverger, Karol Lopes, que sempre fez questão de representar a sua cidade natal e mostrar para todos que beleza, caráter e simpatia eram o seu forte. Vá em paz, querido. Sentiremos falta da nossa Karolzinha...Deixamos aqui registrado nosso momento de Luto a essa grande amiga e uma miss que sempre será lembrada”.

 

CVV

 

O CVV (Centro de Valorização da Vida) realiza apoio emocional e prevenção do suicídio, atendendo voluntária e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar - sob total sigilo - por telefone, email, chat e Skype 24 horas todos os dias.

 

A pessoa pode conversar com um voluntário do CVV ligando 188.




Clique aqui e faça seu comentário


0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia
1999-2018 MidiaNews - Credibilidade em Tempo Real - Tel.: (65) 3027-5770 - Todos os direitos reservados

Ver em: Celular - Web