Cuiabá, Quarta-Feira, 12 de Dezembro de 2018
APÓS BRIGA
14.03.2018 | 08h19 Tamanho do texto A- A+

Menores infratores são levados para UPA de Cuiabá e fogem

Até a manhã desta quarta-feira a dupla não havia sido capturada; caso foi registrado na Central de Flagrantes

Reprodução

Menores se envolveram numa briga dentro do Complexo Pomeri

JAD LARANJEIRA
DA REDAÇÃO

Dois menores infratores – ambos de 17 anos – que estavam internados no Pomeri fugiram no final da tarde de terça-feira (13), após serem levados a uma Unidade de Pronto-Atendimento (UPA), no Bairro Morada do Ouro, em Cuiabá.

 

Conforme o boletim de ocorrência, a fuga aconteceu por volta das 17h, quando os dois garotos conseguiram se livrar das algemas nos pés e nas mãos e arrombar a porta do furgão que os transportava.

 

Um agente penitenciário relatou que a dupla havia se envolvido em uma confusão na centro socioeducativo. Um deles teria ficado com um corte profundo no joelho, necessitando de cuidados médicos.

 

De acordo com o BO, na enfermaria do local não havia ninguém para atendê-los e, por isso, foi necessário que fossem levados para a UPA.

 

O caso foi registrado na Central de Flagrantes de Cuiabá e até a manhã desta quarta-feira (14), nenhum dos fugitivos havia sido capturado.




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia