Cuiabá, Segunda-Feira, 17 de Dezembro de 2018
TIROS NA NOITE
09.10.2018 | 08h41 Tamanho do texto A- A+

Major da PM reage a assalto e mata bandido em bairro de Cuiabá

Caso aconteceu por volta das 21 horas de segunda, no Bairro Morada do Ouro, na Capital

Alair Ribeiro/MidiaNews

Caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP)

JAD LARANJEIRA
DA REDAÇÃO

Um major da Polícia Militar reagiu a um assalto na noite desta segunda-feira (8) e matou um bandido, no Bairro Morada do Ouro, em Cuiabá.

 

Conforme consta no boletim de ocorrência, o episódio aconteceu por volta das 21h, quando o militar teria visto dois criminosos abordando o cunhado dele.

 

De acordo com o relato da Polícia Civil, a dupla chegou ao local em uma motocicleta preta, enquanto o cunhado do militar retirava sua S-10 da garagem de casa para guardar na do vizinho.

 

Inicialmente os bandidos teriam passado na frente da casa. Em seguida fizeram a manobra para retornar e abordaram o cunhado do policial.

 

Segundo a vítima, um dos bandidos teria dito “perdeu, me passa a chave da caminhonete”. Em seguida, o major, que estava em outro veículo ao lado, percebeu a ação e fez o movimento para sair do carro. Assim que o PM abriu a porta, o criminoso armado apontou o revólver em sua direção.

 

O major então sacou sua arma e atirou contra a dupla de assaltantes. Um deles, identificado como Ademilson de Siqueira, de 25 anos, morreu no local.

 

Já o comparsa foi baleado em uma das pernas, mas conseguiu fugir do local a pé.

 

Equipes da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) estiveram no local do crime, para dar início às investigações.

 

O segundo assaltante ainda não foi encontrado.




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
12 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Marcus Vinicius  10.10.18 13h57
Bolsonaro 17
3
1
Felipe Eduardo Heliodoro Pereira  09.10.18 16h58
Bolsnaroooo!!!
46
3
Ana   09.10.18 13h19
Isso esta se tornando corriqueiro na região da Morada do Ouro, o povo brasileiro esta cansado desse tipo de situação sem poder se defender. Parabéns ao major que tomou uma ação!
93
1
alexandre  09.10.18 12h59
o PM será processado pela esquerda...
55
17
ezequiel paixão  09.10.18 10h27
Por favor informem local e data da entrega da medalha ao policial. Temos que prestigiar esse tipo de ação, para incentivar a limpeza da sociedade.
217
4