ENQUETES

Você é a favor ou contra O FIM do estatuto do desarmamento?

PUBLICIDADE

Polícia / NO PÁTIO DO DETRAN
12.10.2017 | 10h38
Tamanho do texto A- A+

Jovem e comparsa são presos acusados de furtar a própria motocicleta

A motocicleta foi recuperada e os dois suspeitos irão responder pelos crimes de furto e dano

Divulgação/PJC

Clique para ampliar

O furto ocorreu na madrugada de sábado (06)

DA REDAÇÃO

Um jovem acusado de furtar a própria motocicleta, que estava apreendida no pátio da Secretária de Mobilidade Urbana (Semob) de Cuiabá, foi preso pela Polícia Judiciária Civil, na tarde de quarta-feira (11), em ação da Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos (DERRFVA).

 

O suspeito A.M.D.C., 23,  com apoio do comparsa W.L.S., 19,   pularam o muro da Secretaria e danificaram o motor do portão do pátio para praticar o furto. A motocicleta foi recuperada e os dois suspeitos irão responder pelos crimes de furto e dano.O furto ocorreu na madrugada de sábado (06).

 

Assim que recebeu a informação do crime, a equipe da DERRFVA, através das imagens das câmeras de segurança da Semob, conseguiu identificar os suspeitos de furtarem a motocicleta Yamaha/XJ6. 

 

De acordo com as imagens, A.M. mediante escalada adentrou o pátio da Secretaria, e furtou a sua própria motocicleta, a qual havia sido apreendida, horas antes em uma blitz da Polícia Militar.

 

Com a identificação, os policiais se deslocaram até o trabalho dos suspeitos, onde questionados, acabaram confessando o crime. Em continuidade as diligências, os policiais seguiram até a residência de A.M., onde a motocicleta foi recuperada.

 

Diante dos fatos, os suspeitos foram conduzidos a DERRFVA e responderão pelos crimes de furto e dano.




Clique aqui e faça seu comentário


1 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Brenner bedin   12.10.17 13h10
Parabéns a policia militar por ter aprendido a motociclista, e a policia civil por ter recuperado, esta tendo muitas motos de alta cilindrada na capital que estão tudo irregular. Muitas sem escapamento e fazendo arruaça nas ruas.
3
0

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

1999-2017 MidiaNews - Credibilidade em Tempo Real - Tel.: (65) 3027-5770 - Todos os direitos reservados