Cuiabá, Terça-Feira, 13 de Novembro de 2018
PELAS COSTAS
13.09.2018 | 14h11 Tamanho do texto A- A+

Jovem de 25 anos é assassinada com 5 tiros no interior de MT

Corpo foi encontrado por motociclista por volta de 1h30; nenhum suspeito foi preso até o momento

Reprodução/montagem

A jovem Jakielly Pontes da Silva (detalhe) de 25 anos, levou cinco tiros nas costas

JAD LARANJEIRA
DA REDAÇÃO

A jovem Jakielly Pontes da Silva, de 25 anos, foi encontrada morta na madrugada desta quinta-feira (13), às margens da BR-364, em Jaciara (143 km de Cuiabá).

 

De acordo com a Polícia Civil, a vítima estava embaixo de uma motocicleta, em uma rotatória próximo à rodoviária da cidade, e tinha marcas de tiros.

 

O corpo foi encontrado por volta de 1h30 por um mototaxista. Ele relatou que teria visto um carro deixando o local mesmo com a jovem caída ao chão. No entanto, ele não soube dizer se o veículo estava na cena do crime ou apenas passou ao lado, sem prestar socorro.

 

À Polícia, a testemunha ainda relatou que ao lado de Jakielly estava a sua bolsa com todos os seus pertences pessoais. O homem tentou ajudá-la e a retirou debaixo da moto e chamou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que constatou a morte.

 

Equipes da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) estiveram no local e identificaram que a vítima levou cinco tiros nas costas.

 

Até o momento nenhum suspeito foi preso. A Polícia Civil está investigando o caso.

 

Jakielly trabalhava como operadora de caixa em uma conveniência da cidade e deixa dois filhos pequenos.

 

Por meio de nota, a empresa lamentou a morte da jovem.

 

“É com profundo pesar que comunicamos o falecimento de nossa colaboradora Jakielli, mais uma vítima da violência que assola nosso país! Que Deus em sua infinita bondade a receba de braços abertos e console e conforte o coração de todos que sofrem com sua perda! Vai em paz Jaki, sentiremos saudades”, diz trecho da nota.




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia