ENQUETES

Na sua opinião, os "Amarelinhos" da Prefeitura de Cuiabá:

PUBLICIDADE

Polícia / CRIME PASSIONAL
20.04.2017 | 23h30
Tamanho do texto A- A+

Irmã de criação de PM acusado de matar embaixador no RJ é presa durante audiência do caso

Ela não representa nenhuma parte no processo. Advogado do PM réu contestou a prisão.

Do G1

A irmã de criação do policial Sérgio Gomes Moreira Filho, acusado de matar o embaixador grego Kyriakos Amiridis, foi presa em flagrante durante uma audiência de instrução nesta quinta-feira (20). A promotora Júlia Jardim prendeu a mulher, identificada como Sônia, com a alegação de que ela estava intimidando testemunhas do Ministério Público.

 

 

A presa é uma advogada, mas não representa nenhuma das partes: é uma testemunha arrolada no processo. O advogado de defesa de Sergio alega que houve constrangimento ilegal da testemunha, afirmando que ela foi conduzida é colocada numa sala ao lado de inimigos, como Jeniffer, irmã da ré Françoise. As irmãs Françoise e

 

Jennifer tinham conflitos e divergências. Sônia foi detida numa sala reservada do fórum.

A primeira audiência de instrução e julgamento do processo da morte do diplomata começou na última terça. São ao todo 32 testemunhas a serem ouvidas, além dos três acusados do crime: a mulher de Amiridis, Françoise de Souza Oliveira, o PM Sérgio Gomes Moreira e o sobrinho deste, Eduardo Moreira Tedeschi.

 

Fonte     http://g1.globo.com/rio-de-janeiro/noticia/irma-de-criacao-de-pm-acusado-de-matar-embaixador-preso-no-rj-e-presa-durante-audiencia-do-caso.ghtml




Clique aqui e faça seu comentário


0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

1999-2017 MidiaNews - Credibilidade em Tempo Real - Tel.: (65) 3027-5770 - Todos os direitos reservados