ENQUETES

Como você vai gastar seu 13º salário?

PUBLICIDADE

Polícia / OPERAÇÃO EXPRESSO
15.07.2017 | 08h38
Tamanho do texto A- A+

Investigações levam a prisão de traficantes em Brasnorte

Suspeitos atuavam na distribuição estilo "disque-drogas"; na casa de um deles foi encontrado os entorpecentes e dinheiro

Reprodução

Clique para ampliar

Droga era vendida em pequenas porções, para dificultar ação dos policiais

DA REDAÇÃO

Dois homens e uma mulher foram conduzidos a Delegacia da Polícia Judiciária Civil acusados de tráfico de drogas, na cidade de Brasnorte (579 km a Noroeste), durante investigações que culminara na operação "Expresso", realizada na quinta-feira (13.).

 

Os suspeitos J.B., 46 anos, conhecido por "Madruga", e R.S., 27, o "Bo", foram presos em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico. A mulher, A.L.M, 27, respondeu termo circunstanciado de ocorrência de  uso de drogas.

 

A investigações referência ao comércio de drogas promovido na cidade, iniciada em janeiro deste ano, apontaram para o suspeito J.B., que vinha atuando na distribuição de entorpecentes na modalidade "disque-drogas".

 

No começo de junho, os policiais desencadearam a primeira fase do trabalho, coordenado pelo delegado Waner dos Santos Neves, sendo concluído na última quinta-feira (13), com prisão em flagrante dos três envolvidos, com porções de cocaína e maconha.

 

Os traficantes foram abordados por equipes policiais da Delegacia de Bransnorte, apoiados por policiais civis e militares de Sapezal, a 5 quilômetros do posto de fiscalização de Brasnorte, no sentido Campo Novo dos Parecis. Os suspeitos estavam  em um veículo que furou a barreira policial em alta velocidade.

 

Naquela ocasião, os policiais souberam pela mulher, que o traficante havia jogado pela janela do veículo um pacote de drogas, da qual não soube informar a quantidade. Uma varredura pelo trecho foi realizada, mas o entorpecente não foi encontrado.

 

Em continuidade aos trabalhos, os policiais realizaram buscas na casa do traficante "Madruga", local onde supostamente centraliza o comércio de drogas. Na residência, os policiais apreenderam porções de cocaína e sacolas plásticas usadas na embalo da substância, cadernos de anotações das finanças do tráfico e ainda produtos trocados por entorpecentes como TV, caixa de som e maquita.  

 

A droga era vendida em pequenas porções, para dificultar ser apreendida pela Policias, e ficavam escondidas  em furos nos tijolos da construção ao lado da casa.




Clique aqui e faça seu comentário


0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

1999-2017 MidiaNews - Credibilidade em Tempo Real - Tel.: (65) 3027-5770 - Todos os direitos reservados