ENQUETES

Como você avalia o atendimento do Detran-MT?

PUBLICIDADE

Polícia / EM GUARANTÃ
20.04.2017 | 09h05
Tamanho do texto A- A+

Filho tenta agredir mãe com faca e é impedido pela irmã

Vítima relatou que homem é usuário de drogas e toma medicamento controlado; irmã conseguiu intervir na briga e registrar agressão

Reprodução

Clique para ampliar

Irmã conseguiu intervir na briga e registrar tentativa de agressão

VITÓRIA LOPES
DA REDAÇÃO

Um homem de 38 anos foi preso após ameaçar com uma faca a própria mãe de 60 anos em sua residência no Bairro Cidade Nova, no Município de Guarantã do Norte (709 km de Cuiabá). Foi a irmã dele, S.T.A., quem interviu na briga que aconteceu na noite de terça-feira (18).

 

Conforme informou um policial de Guarantã, a irmã, que fez a denúncia, relatou que M.G.P. chegou em casa por volta das 20 horas bastante alterado e pediu dinheiro para a mãe. Após recusar o pedido do filho, o suspeito pegou uma faca e tentou desferir um golpe na mulher, mas foi impedido pela irmã. Ainda assim, ele fez várias ameaças de morte.

 

Imediatamente, a filha pediu para que a mãe se trancasse no banheiro e em seguida conseguiu acionar a PM. Ao chegar no local, os policiais encontraram o suspeito no interior da casa, que tentou fugir. Ele resistiu à voz de prisão, sendo conduzido com escoriações para a delegacia.

 

A vítima relatou posteriormente aos policiais que seu filho é usuário de entorpecentes e faz uso de medicamento controlado, que ele não vem tomando ultimamente.

 

A arma e o suspeito foram apreendidos e encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil, onde o caso será analisado.

 

Outro caso

 

Uma mulher de 61 anos acionou a Polícia Militar na madrugada do dia 1º de abril após ter sido ameaçada de morte pelo próprio filho em sua residência, no bairro Bosque da Saúde, em Cuiabá. O suspeito de 44 anos, que não quis se identificar, estava alterado pelo uso de álcool.

 

Os policiais encontraram o homem no interior da residência, visivelmente alcoolizado. Quando tentaram dialogar com o suspeito, ele se exaltou e ameaçou também a guarnição, recusando-se a acompanhar os oficiais até a Central de Flagrantes.

 

Ele foi detido à força e algemado por apresentar perigo devido a sua condição física e resistência à prisão. O suspeito foi encaminhado para a Central de Flagrantes e poderá responder por ameaça.




Clique aqui e faça seu comentário


0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

1999-2017 MidiaNews - Credibilidade em Tempo Real - Tel.: (65) 3027-5770 - Todos os direitos reservados