ENQUETES

Você achou justo o afastamento dos 5 conselheiros do TCE-MT pelo STF?

PUBLICIDADE

Polícia / EM RONDONÓPOLIS
19.05.2017 | 08h50
Tamanho do texto A- A+

Família é sequestrada e mantida refém por 15 horas

Vítima percebeu cachorros agitados quando foi abordada; família foi levada para Gleba com bandidos

Reprodução

Clique para ampliar

DERF investiga o caso e tenta localizar suspeitos

VITÓRIA LOPES
DA REDAÇÃO

Uma família foi vítima de sequestro relâmpago na madrugada de quinta-feira (17), em Rondonópolis (218,6 km de Cuiabá). S.P.A., de 45 anos, e I.V.S., de 37 anos, ficaram na mira de dois bandidos junto com seus dois filhos, de 18 e 20 anos por mais de 15 horas.

 

Conforme relatou em depoimento aos policiais, uma das vítimas notou, por volta de 1 hora da manhã, que seus cachorros estavam muito agitados e decidiu olhar pela janela. Como não percebeu a presença de ninguém, abriu a porta, momento em que foi abordada por dois homens armados.

 

Após anunciar o assalto, os suspeitos renderam toda a família e roubaram dinheiro, TV’s, perfumes e celulares. Em seguida, colocaram os objetos e as vítimas no veículo da família, uma Hilux azul.

 

Os assaltantes obrigaram um deles a dirigir o carro. Enquanto um dos suspeitos ficava no banco da carona, ameaçando o motorista com a arma, o outro estava no banco de trás com o restante da família.

 

Eles foram em direção à Gleba Rio Vermelho, distante a 6 km de Rondonópolis, onde os reféns foram deixados com um dos homens. O outro comparsa fugiu com o veículo para rumo desconhecido.

 

Ainda conforme o relato, a família ficou na mira do suspeito até às 17 horas, sendo que por duas vezes, um motociclista passou e levou comida para eles.

 

Depois de liberados, a família, imediatamente, registrou boletim de ocorrência. A Delegacia Especial de Roubos e Furtos (DERF) investiga o caso.

 

Outro caso

 

Conforme o MidiaNews registrou na quarta-feira (17), a família do apresentador Antônio Luiz Neto, da TV Guaporei, filiada a TV Record de Pontes e Lacerda (442,8 km de Cuiabá), foi rendida e sequestrada no último sábado (13).

 

Os suspeitos renderam o apresentador junto com sua esposa, duas filhas e o genro e os levou até a região da fronteira com a Bolívia.

 

Ele seguiu com os reféns até o Parque de Exposições da cidade, com o carro da família, um Fiat Toro. Lá, buscou outro comparsa e foram rumo à fronteira da Bolívia.

 

O jornalista e sua família foram deixados na região já de madrugada. O veículo deles foi roubado e provavelmente levado para o País vizinho, distante a 840 km de Pontes e Lacerda.

 

Eles foram resgatados por um fazendeiro que morava próximo do local. Logo depois, registraram o boletim de ocorrência diretamente na Polícia Civil.

 

A Polícia Civil investiga o caso e a identificação dos suspeitos e envolvimento de mais pessoas no sequestro.




Clique aqui e faça seu comentário


0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

1999-2017 MidiaNews - Credibilidade em Tempo Real - Tel.: (65) 3027-5770 - Todos os direitos reservados