ENQUETES

Após a operação da PF, você vai parar de comer carne da Sadia, Perdigão, Friboi e Seara?

PUBLICIDADE

Polícia / EM VG
19.03.2017 | 11h23
Tamanho do texto A- A+

Em investigações de roubos, Delegacia prende traficantes

Três foram presos em flagrante por tráfico de drogas

Marcus Mesquita/MidiaNews

Clique para ampliar

Em investigações de roubos, Delegacia prende traficantes em Várzea Grande

DA REDAÇÃO

Intensificando as investigações para redução das estatísticas de crimes contra o patrimônio, em Várzea Grande, a Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) prendeu dois homens e uma mulher com três tabletes de maconha, no sábado (18).

 

Os suspeitos B.F.A.B, sua companheira, L.A.L e K.B foram surpreendidos no estacionamento de um supermercado, em Várzea Grande, após denúncia de que um homem armado estaria com produtos roubados em um carro preto, trafegando pela Avenida Dom Orlando Chaves.

 

Ao apurar a informação, os policiais identificaram o Fort Ka, com as características passadas e durante abordagem, já no supermercado, se depararam com a drogas ao invés de produtos de roubos ou furtos. Dois tabletes grandes foram encontrados dentro de uma bolsa infantil e outro menor escondido embaixo do banco do passageiro.

 

O casal tinha combinado entregar a droga para uma quarta pessoa no estacionamento do supermercado, para não chamar atenção. Segundo o preso B.F.A.B, que assumiu ser o dono da droga, ele iria receber R$ 1.500 para o serviço. Já K.B, apenas deu carona aos dois. O suspeito também tentou livrar  a "barra"  da mulher dizendo que ela não tinha conhecimento da droga, que apenas a estava usando para parecerem um "casal comum em comprar no mercado".

 

O preso, ouvido na presença de advogado, ainda se recusou a informar o nome do fornecedor da droga e também a pessoa que iria receber o entorpecente.

 

Os três foram presos em flagrante por tráfico de drogas, no procedimento lavrado pela delegada, Elaine Fernandes da Silva. O carro também foi apreendido.




Clique aqui e faça seu comentário


0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

1999-2017 MidiaNews - Credibilidade em Tempo Real - Tel.: (65) 3027-5770 - Todos os direitos reservados