ENQUETES

Você acha que os políticos, conselheiros e empresários alvos da PF serão condenados?

PUBLICIDADE

Polícia / PAI DENUNCIOU
15.07.2017 | 09h42
Tamanho do texto A- A+

Dois são presos por tráfico e aliciamento de menores em Tangará

Três adolescentes foram apreendidos na abordagem; pai de uma das menores prestou queixa na Polícia

Reprodução/Rádio Pioneira

Clique para ampliar

Após sair de casa, pai denunciou que filha estava com suspeitos

VITÓRIA LOPES
DA REDAÇÃO

Dois suspeitos, V.L.Q.C.B., de 26 anos e J.Q.M.S., de 30, foram presos na tarde de sexta-feira (14) por tráfico de drogas e aliciamento de menores, no Bairro Jardim Tangará, no Município (251 km de Cuiabá). Duas adolescentes de 16 e 14 anos, junto com um menor de 17, também foram apreendidos na abordagem policial.

 

De acordo com informações do site Rádio Pioneira, o pai da adolescente de 14 anos prestou queixa na Polícia, relatando que a filha havia saído de casa na última quinta-feira (13) e que estaria numa residência com outros suspeitos, fazendo uso deliberado de entorpecentes.

 

“No local, vimos o proprietário da residência e ela. Fizemos a abordagem, mesmo com a desobediência deles. Havia outros três dentro da residência e localizamos também alguns entorpecentes e celulares sem procedência. Temos até o exemplo de dois Iphones que estão bloqueados e que estavam escondidos no guarda-roupa”, disse uma tenente à Rádio Pioneira.

 

Na residência foram apreendidos ainda 23 DVDs, cinco celulares, uma TV, um videogame Xbox sem procedência, além de nove porções de maconha.

 

Os cinco foram detidos e conduzidos à Central de Flagrantes, junto com o material apreendido. Os suspeitos maiores de idade poderão responder por tráfico de drogas e aliciamento de menores.




Clique aqui e faça seu comentário


0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

1999-2017 MidiaNews - Credibilidade em Tempo Real - Tel.: (65) 3027-5770 - Todos os direitos reservados