Cuiabá, Quarta-Feira, 21 de Novembro de 2018
MORTE DO JOGADOR
07.11.2018 | 00h30 Tamanho do texto A- A+

Delegado do caso Daniel diz que família mentiu em depoimento

De acordo com Amadeu Trevisan, familiares serão indiciadas por homicídio qualificado e coação de testemunhas; Daniel foi encontrado morto no dia 27 de outubro

Divulgação

do TERRA NOTICIAS

Amadeu Trevisan, delegado da Polícia Civil de São José dos Pinhais, acredita que Cristiana Brittes e a filha Allana mentiram em depoimento prestado à polícia nesta segunda-feira. De acordo com o delegado, elas serão indiciadas por homicídio qualificado e coação de testemunhas.

 

"Eles estão mentindo", afirmou Amadeu Trevisan nesta terça-feira.

Trevisan relata que Edison Brittes Júnior, autor do assassinato de Daniel, marido de Cristiana e pai de Allana, teria combinado uma versão com as duas sobre o caso.

 

No depoimento à Polícia Civil, Cristiana disse que começou a gritar por socorro quando acordou com Daniel deitado sobre ela de cueca. A mulher contou que o marido foi o primeiro a entrar no quarto, depois de arrombar a porta.

 

Por sua vez, Allana relata que ouviu gritos na casa durante sua festa e que, ao chegar no quarto de seus pais, encontrou Edison segurando Daniel pelo pescoço, "como se o enforcasse".

 

Daniel foi encontrado morto no último dia 27 em uma plantação de pinos, em São José dos Pinhais, região metropolitana de Curitiba. O jogador pertencia ao São Paulo e estava emprestado para o São Bento (SP).

 

Daniel surgiu nas categorias de base do Cruzeiro. Antes de se tornar profissional, reforçou o Botafogo em 2013, no qual teve espaço na equipe principal e se destacou no ano seguinte. Em dezembro de 2014, chegou a conversar com o Palmeiras, mas foi reprovado nos exames médicos e acabou contratado pelo São Paulo.

 

 

Fonte     https://www.terra.com.br/esportes/lance/delegado-do-caso-daniel-nao-acredita-em-familia-envolvida-no-assassinato,eeb379b8f12c86830c738bd553db79c87kr59ntg.html




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia