ENQUETES

Você é a favor ou contra a saída de Blairo Maggi da política?

PUBLICIDADE

Polícia / CRIME ORGANIZADO
12.02.2018 | 20h00
Tamanho do texto A- A+

Com escâner, fiscais da Receita encontram fuzis em lataria de ônibus

Veículo com placas de Caxias do Sul (RS) foi abordado na BR-277 em Medianeira (PR) e também transportava maconha e cigarros contrabandeados.

do G1

Fiscais da Receita Federal em Foz do Iguaçu, no oeste do Paraná, encontraram sete fuzis em um fundo falso na lataria de um ônibus de turismo com placas de Caxias do Sul (RS).

O arsenal foi descoberto na sexta-feira (9) com a ajuda de um escâner.

 

O veículo havia sido abordado na quinta-feira (8) na BR-277 próximo a Medianeira, também no oeste, em uma ação conjunta com policiais do Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFron).

 

No ônibus estavam o motorista e quatro passageiros, sendo dois homens e duas mulheres.

Entre as poltronas, foram encontradas caixas com 77,5 mil maços de cigarros contrabandeados do Paraguai. E, no banheiro, 58,2 kg de maconha.

 

Aos policiais, o motorista disse ser o responsável pelos cigarros e pela droga. A carga ilegal, contou, seria levada para Caxias do Sul. Ele foi preso e os passageiros liberados.

 

No dia seguinte, o veículo passou por um escâner. As imagens revelaram os sete fuzis e 16 carregadores de fuzil e cinco de pistolas escondidos próximo ao motor.

 

Balanço

Em 2017, fiscais da Receita Federal na região de Foz do Iguaçu tiraram de circulação 63 armas e quase 5 mil cartuchos de munição, além de mais de US$ 30,5 milhões em cigarros contrabandeados, cerca de 4 toneladas de maconha e 121 kg de cocaína.

 

 

Fonte      https://g1.globo.com/pr/oeste-sudoeste/noticia/com-escaner-fiscais-da-receita-encontram-fuzis-em-lataria-de-onibus.ghtml




Clique aqui e faça seu comentário


0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia
1999-2018 MidiaNews - Credibilidade em Tempo Real - Tel.: (65) 3027-5770 - Todos os direitos reservados