Cuiabá, Domingo, 16 de Dezembro de 2018
VIOLÊNCIA
06.12.2018 | 08h20 Tamanho do texto A- A+

Com as mãos amarradas, homem é assassinado a tiros em VG

Ele saiu correndo de dentro de um veículo e acabou atingido pelas costas

Arquivo/MidiaNews

O crime aconteceu na tarde desta quarta-feira em Várzea Grande

KARINA STEIN
DA REDAÇÃO

Um homem foi assassinado a tiros na tarde desta quarta-feira (05) no Bairro Santa Luzia, em Várzea Grande. A vítima, que não foi identificada até o momento, fugia com as mãos amarradas no momento em que foi atingida pelos disparos e caiu no chão.

 

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada e, ao chegar no local, recebeu a informação de que uma picape branca estava parada na rua.

 

A vítima, que estaria no veículo junto com os assassinos, saiu do carro com as mãos amarradas e correu pela rua. Ainda segundo o boletim de ocorrência, dois homens o seguiram e atiraram, atingindo-o na cabeça e no braço.

 

Uma equipe da Politec esteve no local para as primeiras providências da perícia. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).

 

Os assassinos fugiram do local. A picape branca usada na fuga foi encontrada abandonada perto do cruzamento da Avenida 31 de Março com a Estrada do Engordador, no Bairro Vila Pirineu, em Várzea Grande.

 

O veículo foi isolado pela Polícia Militar e vai passar por uma perícia técnica. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia