ENQUETES

Você achou justo o afastamento dos 5 conselheiros do TCE-MT pelo STF?

PUBLICIDADE

Polícia / TERROR NA NOITE
17.02.2017 | 09h14
Tamanho do texto A- A+

Casal é assassinado e filho de 10 anos baleado no interior de MT

Família estava a caminho de casa quando foi surpreendida pelos assassinos, que estavam em moto

Divulgação

Clique para ampliar

A Polícia ainda não tem informações sobre a motivação do crime

THAIZA ASSUNÇÃO
DA REDAÇÃO

Um casal foi assassinado a tiros na noite desta quinta-feira (16) no Município de Cáceres (225 km de Cuiabá). O filho deles, de 10 anos, também foi atingido na perna, mas não corre risco de morrer.

 

De acordo com a Polícia Militar, a família estava a caminho de casa, no Bairro Olhos D’água, quando dois homens em uma moto se aproximaram e efetuaram diversos tiros.

 

Nivaldo Assunção da Silva e Maria Lucimar Gomes - que estaria grávida - não resistiram aos ferimentos e morreram no local.

 

A criança foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) e encaminhada para o Hospital Regional.

 

Policiais militares fizeram rondas pela região, mas não conseguiram localizar os assassinos. Ainda não há informações sobre a motivação do crime.

 

Os corpos das vítimas foram levados para perícia, que deve confirmar a gravidez da mulher e período em que ela estava gestante.

 

A Polícia Civil deve abrir um inquérito para investigar o caso.




Clique aqui e faça seu comentário


1 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Carlos Gilberto Valendorf  17.02.17 11h16
Isto acontece por que as pessoas de bem estão desarmadas. Se as pessoas de bem usarem armas, em um arrastão onde dois assaltantes tentarem assaltar pessoas em uma lanchonet com sessenta pessoas armadas,duvido que dois assantantes assaltem tendo sessenta armas para serem descarregadas neles. O que inibe o crime é os cidadãos de bem terem portes de arma e registro. Caso contrário o povo desarmado e bandidos armados estamos encurralados e morrendo todos os dias. Até quando a lei do uso de arma para pesoas de bem vai ser protelado. Enquanto isto o povo morre a cada minuto.
60
5

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

1999-2017 MidiaNews - Credibilidade em Tempo Real - Tel.: (65) 3027-5770 - Todos os direitos reservados