ENQUETES

Como você avalia o atendimento do Detran-MT?

PUBLICIDADE

Polícia / NO GOIABEIRAS
13.09.2017 | 14h00
Tamanho do texto A- A+

Casal de advogados é amarrado e agredido durante assalto

Profissional foi agredido com um tapa no rosto; veículo e pertences ainda não foram recuperados

Ilustração/MidiaNews

Clique para ampliar

A Polícia Civil está investigando o crime no escritório de advocacia

JAD LARANJEIRA
DA REDAÇÃO

O casal de advogados E.S.N.J. e D.S.P. foi amarrado e agredido durante um assalto na tarde de segunda-feira (11), no Bairro Goiabeiras, em Cuiabá.

 

O assalto aconteceu por volta das 15h30. O local não tem sistema de videomonitoramento e não foi possível realizar a identificação dos bandidos até o momento.

 

Segundo o boletim de ocorrência registrado na Delegacia Especializada em Roubos e Furtos (Derf), os criminosos fugiram levando joias, dinheiro, celulares e o veículo de E.S.N.J., um Etios Sedan prata, de placas QBC-8474.

 

Ao MidiaNews, o profissional relatou o momento de terror vivido com a esposa em seu escritório. De acordo com ele, eram três criminosos e um deles ainda lhe agrediu com uma tapa no rosto.

 

E.S.N. afirma que viu quando um homem entrou a pé no estacionamento do escritório e, ao chegar na porta, ele abriu, achando que era um de seus clientes.

 

“Eles ficaram de 15 a 20 minutos no nosso escritório. Primeiro entrou um. Ele estava a todo o momento com celular na mão na linha com alguém. E, em seguida, chamou o comparsa, que entrou e logo me deu um tapa na cara. Fiquei com medo de ele bater na minha esposa, não reagi. Depois ele nos amarram com cabo de computador”.

 

O advogado afirma que mesmo após entrar o segundo assaltante, os criminosos ainda mantinham contato com uma terceira pessoa pelo celular.

 

Após “limparem” o escritório, os bandidos fugiram e deixaram o casal trancado no escritório.

 

O roubo ainda segue sendo investigado pela Derf. Até a manhã desta quarta-feira (13) nenhum dos objetos roubados e o veículo da vítima foi recuperado.




Clique aqui e faça seu comentário


1 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Nobre  13.09.17 14h25
Já passei pela mesma situação, dificilmente alguém será preso... tá virando moda e ninguém faz nada. Cidadãos, prestem atenção ao entrar e sair de casa, muitos bandido não pula mas muro, entra junto com você pela porta da frente em sua casa... infelizmente.
56
2

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

1999-2017 MidiaNews - Credibilidade em Tempo Real - Tel.: (65) 3027-5770 - Todos os direitos reservados