ENQUETES

Você aprova ou desaprova o início da gestão Emanuel Pinheiro?

PUBLICIDADE

Polícia / EM FLAGRANTE
17.02.2017 | 08h49
Tamanho do texto A- A+

Advogado é preso em motel com garotas de 12 e 15 anos

Homem contou aos policiais que manteve relação sexual com apenas uma das adolescentes

Marcus Mesquita/MidiaNews

Clique para ampliar

PM recebeu a denúncia e foi até o estabelecimento para verificar a veracidade

CÁSSYO ANDER
DA REDAÇÃO

Um advogado foi detido pela Polícia Militar, na madrugada desta sexta-feira (17), com duas adolescentes em um motel de Cuiabá.

 

O homem, de iniciais V.M, de 50 anos, foi encontrado pela Polícia deixando um dos quartos do estabelecimento com as meninas, de 15 e 12 anos.

 

Durante a madrugada, a polícia recebeu a denúncia e foi até o motel, no Bairro Santa Marta, na Capital, para verificar a veracidade das informações.

 

Ao ser questionado sobre as adolescentes, o advogado confirmou para os soldados que havia mantido relações sexuais com a menina de 15 anos, enquanto a outra mais nova teria apenas assistido ao ato. As meninas confirmam essa versão.

 

De acordo com o boletim de ocorrência, as duas contaram que estavam na Avenida dos Trabalhadores, próximo a um posto de gasolina, quando uma Toyota Hilux parou próximo delas.

 

Ainda segundo o B.O., a adolescente de 15 anos teria perguntado ao condutor do veículo: “Bora?”. Neste momento, o advogado abriu a porta e as duas entraram. Eles, então, seguiram em direção ao motel.

 

O relato da menina à Polícia é de que o advogado teria lhe oferecido dinheiro em troca da relação sexual. As adolescentes também relataram que o suspeito lhes ofereceu bebida alcoólica e guloseimas.        

 

A Polícia encaminhou o advogado para o Cisc Planalto, onde foi autuado pelos crimes de estupro de vulnerável, favorecimento da prostituição e por servir bebida alcoólica a menor de idade.

 

O Conselho Tutelar também foi acionado para acompanhar as adolescentes. 




Clique aqui e faça seu comentário


3 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

André  17.02.17 15h05
É óbvio que a notícia tem que preservar o nome da pessoa. Antes de se prejudicar PERMANENTEMENTE a vida pessoal e profissional de alguém, precisam ser verificadas a veracidade das informações.
48
38
Gonçalo Santana da Silva  17.02.17 15h05
É mais absurdo ainda, é uma menina de 12 anos e uma adolescente perambulando pelas ruas em alta madrugada, fazendo o que? e os pais delas?
121
13
Jose Augusto  17.02.17 10h41
Meu Deus, é até difícil tentar comentar isso sem perder a noção e falar palavrão.!! E agora?? Våo encobrir o nome deste? Ou mostrar pra sociedade a verdadeira face do mal pra que ela se proteja mais ainda??!!! Espero que todos os meios de comunicação nao abandone este caso e nos mostre tudo que acontecer a partir de AGORA. Um absurdo.
229
69

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

1999-2017 MidiaNews - Credibilidade em Tempo Real - Tel.: (65) 3027-5770 - Todos os direitos reservados