ENQUETES

Você é a favor ou contra a saída de Blairo Maggi da política?

PUBLICIDADE

Polícia / JUVENTUDE PERDIDA
11.02.2018 | 20h00
Tamanho do texto A- A+

Adolescente é capturado no mar após bater caminhonete roubada e fugir nadando em Florianópolis

Policiais nadaram cerca de 150 metros para pegar fugitivo. Outro homem que estava dentro do veículo foi preso.

(Foto: PM/Divulgação)

Clique para ampliar

do G1

Um adolescente foi apreendido na tarde de sábado (10), capturado nas águas do mar do bairro Coqueiros, em Florianópolis. Segundo a Polícia Militar, ele fugiu da polícia nadando após se envolver em um acidente e colidir uma caminhonete roubada. Outro homem que estava com ele no veículo foi preso.

 

O caso foi registrado pela PM por volta das 17h, na Rua Desembargador Pedro Silva. A PM foi acionada pela identificação de uma caminhonete Tucson com registro de roubo circulando pela cidade.

 

No momento que a polícia abordou o veículo, o condutor fugiu da guarnição e houve perseguição. Na sequência, a caminhonete bateu em um carro. Um dos suspeitos foi preso ainda dentro do carro, o outro entrou na água.

 

Soldados do 22º batalhão da PM entraram na água e apreenderam o adolescente, após nadar cerca de 150 metros. Na orla de Coqueiros foliões faziam festa em um bloco de amigos, e aplaudiram os policiais após as detenções.

 

O adolescente foi levado para a 6ª Delegacia de Polícia da capital, que faz encaminhamento de menores. O adulto foi levado para a Central de Polícia. A caminhonete ficou retida na 4ª Delegacia de Polícia da Capital, no bairro Coqueiros.

 

 

Fonte    https://g1.globo.com/sc/santa-catarina/noticia/adolescente-e-capturado-no-mar-apos-bater-carro-roubado-e-fugir-nadando-em-florianopolis.ghtml




Clique aqui e faça seu comentário


0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia
1999-2018 MidiaNews - Credibilidade em Tempo Real - Tel.: (65) 3027-5770 - Todos os direitos reservados