ENQUETES

Você vai assistir ao horário eleitoral gratuito na TV?

PUBLICIDADE

Negócios / MODA
08.07.2017 | 10h45
Tamanho do texto A- A+

Zonnzo abre as portas em novo endereço e aposta na convergência de estilos

Loja será reinaugurada na quarta-feira (12), no Goiabeiras Shopping

Divulgação

Clique para ampliar

A Zonnzo não se prende a padrões, ao contrário, materializa a atmosfera multicultural

DA ASSESSORIA

Um pedacinho da rua Augusta (de São Paulo), o vintage, o geek, os Beatles mas também o Raça Negra, os memes e o sertão. Liberdade, identidade e bom humor é o que dá vida à loja hype cuiabana conhecida por seus produtos originais e criativo. Aqui, a moda vai além de uma peça de roupa.

 

A Zonnzo não se prende a padrões, ao contrário, materializa a atmosfera multicultural em um espaço de aproximadamente 50m², que será reinaugurado dia 12 de julho, no Goiabeiras Shopping.

 

Kátia Soares, publicitária, cuiabana de “tchapa e cruz”- mas de pés livres, como gosta de dizer - andou muito pelo mundo antes de voltar à sua cidade natal para investir no que ela considera ser “um pedaço da sua personalidade” e também de seus sonhos.  E foi em uma viagem, durante uma conversa entre amigos, que surgiu a Zonnzo. O nome faz uma brincadeira e remete ao brainstorm que deixou os amigos “zonzos” com tantas ideias.

 

A chance de tornar a loja uma ‘multimarcas’ foi um respiro de liberdade para Kátia, apaixonada por cultura pop, cinema, artes e música, que viu ali a oportunidade em abraçar diferentes tribos com propósito em comum: liberdade para vestir atitude.  

 

“É uma miscelânea de roupas, acessórios como colares e bolsas, bonés e chapéus vintages para quem procura vestir menos status e mais atitude”, destaca a empreendedora que fundou a loja em 2015.

É uma miscelânea de roupas, acessórios como colares e bolsas, bonés e chapéus vintages para quem procura vestir menos status e mais atitude

 

Cada marca selecionada para tecer o acervo da loja é minuciosamente estudada pela proprietária que presa por empresas com propostas sustentáveis e socialmente responsáveis, como é o caso da mineira Chico Rei e a marca de calçados veganos Perky.

 

Cheia de Referência e sem rótulos - Em pouco tempo, a loja se tornou o xodó de muita gente que procurava peças alternativas e originais, como o caso da designer de moda, Ana Gabriella Marques.  "Tinha muita dificuldade em encontrar peças que traduzissem meu estilo. Quando conheci a Zonnzo foi amor à primeira vista", a loja dispõe em suas prateleiras de tudo o que ela precisava para compor seu vestuário e nunca conseguiu encontrar em Cuiabá, “é a loja que te entende”, ressalta.

 

A pluralidade da loja reflete os perfis de seus clientes, a advogada e crossfiteira Olívia Fernandes Boretti é cliente e fã da atmosfera cosmopolita da Zonnzo “O estilo da loja é tão marcante que por onde passo as pessoas me perguntam onde encontro peças estilosas”.

 

Informações

 

A Loja Zonnzo está localizada no piso 1 do Goiabeiras Shopping e será reinaugurada no dia 12 de julho, a partir das 19 horas.




Clique aqui e faça seu comentário


0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia
1999-2018 MidiaNews - Credibilidade em Tempo Real - Tel.: (65) 3027-5770 - Todos os direitos reservados

Ver em: Celular - Web