ENQUETES

Você acha que os políticos, conselheiros e empresários alvos da PF serão condenados?

PUBLICIDADE

Negócios / TECNOLOGIA MÓVEL
23.08.2017 | 22h00
Tamanho do texto A- A+

Samsung lança novo Galaxy Note e tenta superar fiasco do anterior

A empresa não revelou o preço do Note 8, que vai chegar às lojas em 15 de setembro

Foto DON EMMERT-AFP

Clique para ampliar

GALAXY NOTE 8

de o TEMPO

A Samsung mostrou, nesta quarta-feira (23), o novo modelo do Galaxy Note, na tentativa de deixar para trás o fracasso das baterias que explodiam na geração anterior do aparelho e lançar um desafio para a Apple e o iPhone 8, seu próximo lançamento.

 

Executivos da Samsung apresentaram o "phablet", mistura de smartphone com tablet, Note 8, em um evento em Nova York, agradecendo repetidamente aos consumidores que se mantiveram fieis ao aparelho.

"Nenhum de nós vai esquecer o que aconteceu no ano passado", disse o presidente do negócio de comunicação móvel da Samsung, DJ Koh.

 

"Mas eu nunca vou esquecer como milhões de dedicados fieis ao Note ficaram conosco. Então, deixem-me expressar minha mais profunda gratidão".

A Samsung reivindicou ser a primeira fabricante a criar um aparelho "phablet", quando apresentou o primeiro Note há cinco anos.

 

A empresa não revelou o preço do Note 8, que vai chegar às lojas em 15 de setembro, mas ficará disponível para pré-venda nos próximos dias.

O Note 8 conta com câmera dupla atrás, melhorando a qualidade da imagem, e a sua já tradicional "S Pen" para desenhar ou escrever na tela. 

 

Fonte      http://www.otempo.com.br/interessa/samsung-lan%C3%A7a-novo-galaxy-note-e-tenta-superar-fiasco-do-anterior-1.1511977




Clique aqui e faça seu comentário


0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

1999-2017 MidiaNews - Credibilidade em Tempo Real - Tel.: (65) 3027-5770 - Todos os direitos reservados