ENQUETES

A que você atribui a renovação da Assembleia e da Câmara neste ano em MT?

PUBLICIDADE

Negócios / RELAÇÕES COMERCIAIS
05.09.2018 | 06h30
Tamanho do texto A- A+

Ronaldinho Gaúcho comenta parceria antiga com Messi: 'Só ETs para parar nós dois juntos'

Craques atuaram juntos entre 2004 e 2008 pelo Barcelona e conquistaram diversos títulos pelo clube

Reprodução Internet

Clique para ampliar

de O DIA

Ronaldinho Gaúcho relembrou seus tempos de Barcelona durante entrevista à rádio espanhola 'Cadena SER'. De acordo com o craque brasileiro, seria preciso um extraterrestre para deter ele e Lionel Messi jogando juntos. "Só extraterrestres para parar nós dois juntos", disse Ronaldinho.

 

Ambos atuaram juntos entre 2004 e 2008 e conquistaram uma Liga dos Campeões, duas Supercopas da Espanha e dois Campeonatos Espanhóis.

Ronaldinho também comentou sobre o desejo de ter trabalhado com Pep Guardiola. O técnico ainda não estava no clube quando o brasileiro atuou no Barça.

 

"Sim, eu gostaria de ter jogado no Barcelona de Guardiola. Mas existem momentos em que grandes treinadores têm grandes jogadores e as coisas não correm bem. Então não há como saber", declarou o craque.

 

O ídolo brasileiro também comemorou os 15 anos do 'gol da meia-noite', que fez quando atuava pelo Barcelona em uma partida contra o Sevilla. A jogada recebeu esse nome por conta do horário incomum em que foi realizada.

 

"Foi um momento muito especial. Não me recordo o que fiz depois da partida. Acho que fui para casa, porque a partida terminou muito tarde. Foi uma época de muita alegria. Eu me diverti muito dentro e fora de campo", disse.

 

 

Fonte      https://odia.ig.com.br/esporte/2018/09/5571987-ronaldinho-gaucho-comenta-parceria-antiga-com-messi--so-ets-para-parar-nos-dois-juntos.html




Clique aqui e faça seu comentário


0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia
1999-2018 MidiaNews - Credibilidade em Tempo Real - Tel.: (65) 3027-5770 - Todos os direitos reservados

Ver em: Celular - Web