ENQUETES

Você acha que os políticos, conselheiros e empresários alvos da PF serão condenados?

PUBLICIDADE

Negócios / CERVEJA FEMININA
06.01.2017 | 20h00
Tamanho do texto A- A+

Proibida lança cerveja ‘delicada’ para mulheres e é criticada na web

Proibida Puro Malte Rosa Vermelha Mulher é definida como delicada e perfumada; ela vem sendo comparada ao ato machista de que mulher não pode beber cerveja

DE O TEMPO

"Não pegou bem"! Este é apenas um dos comentários que circula pelas redes sociais sobre o lançamento de uma nova cerveja.

 

Nessa terça-feira (3) a Cerveja Proibida anunciou uma novidade entre os produtos já conhecidos pelos apreciadores da cerveja: a Proibida Puro Malte Rosa Vermelha Mulher.

 

 

“A família Proibida Puro Malte cresceu! Uma cerveja para cada gosto e paladar, tem a Proibida Puro Malte que vocês já conhecem, e agora vocês vão conhecer também, a Proibida Puro Malte Forte que vem com um sabor intenso e marcante, já a Proibida Puro Malte Leve traz leveza e refrescância e a Proibida Puro Malte Rosa Vermelha Mulher uma cerveja delicada e perfumada, feita especialmente para você mulher”, diz a publicação.

 

 

Em apenas alguns dias, a publicação no Facebook já ultrapassa 1.900 compartilhamentos e tem mais de 2 mil comentários.

 

Fonte     http://www.otempo.com.br/interessa/comportamento/proibida-lan%C3%A7a-cerveja-delicada-para-mulheres-e-%C3%A9-criticada-na-web-1.1419383




Clique aqui e faça seu comentário


0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

1999-2017 MidiaNews - Credibilidade em Tempo Real - Tel.: (65) 3027-5770 - Todos os direitos reservados