ENQUETES

Você vai assistir ao horário eleitoral gratuito na TV?

PUBLICIDADE

Negócios / BRASIL BEACH
03.07.2017 | 17h33
Tamanho do texto A- A+

Na contramão da crise, empreendimento tem recorde de vendas

No segmento imobiliário, destacaram-se aqueles que investiram em inovações

DA ASSESSORIA

Há alguns anos a palavra crise faz parte do cotidiano dos brasileiros. Muitos perderam o emprego, empresas fecharam as portas e os investimentos dentro do país caíram bastante.

 

Por outro lado, houve quem soube aproveitar o momento e que conseguiu ótimos resultados. No segmento imobiliário, por exemplo, destacaram-se aqueles que investiram em inovações, acompanhando as necessidades do mercado.

 

De acordo com Bernardo Bonilha, diretor comercial da Incorporadora Chilena BC Genera, responsável pelo Brasil Beach Home Resort, alguns quesitos devem ser observados pelas empresas que desejam ter sucesso no ramo imobiliário, mesmo em tempos de crise.

 

“Os clientes estão cada vez mais exigentes, e em se tratando de moradia, o item que mais se preocupam atualmente é a segurança, sendo que, em muitos casos é um fator primordial na hora de fechar o negócio”, revela Bonilha.

O empreendimento está na contramão da crise, já podemos considerá-lo um case de sucesso

 

Também é importante observar a questão da acessibilidade, que tem sido cada vez mais cobrada em qualquer tipo de construção.

 

Outros fatores como localização do empreendimento, acabamento, conservação, garagem e lazer são primordiais para clientes mais exigentes, que desejam morar em locais confortáveis e onde não precisam se preocupar com nada.

 

Para Bernardo, o sucesso do Brasil Beach Home Resort é resultado da soma de todos os elementos acima citados.

 

“Mesmo neste período conturbado da economia brasileira, as vendas tem sido excelentes. Ano passado batemos recorde absoluto de vendas e este ano os resultados estão duas vezes mais positivos. O empreendimento está na contramão da crise, já podemos considerá-lo um case de sucesso”, avalia.




Clique aqui e faça seu comentário


0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia
1999-2018 MidiaNews - Credibilidade em Tempo Real - Tel.: (65) 3027-5770 - Todos os direitos reservados

Ver em: Celular - Web