ENQUETES

Você vai assistir ao horário eleitoral gratuito na TV?

PUBLICIDADE

Negócios / OPORTUNIDADE
20.06.2017 | 13h33
Tamanho do texto A- A+

MRV Engenharia leva 1,2 mil imóveis ao Feirão da Caixa em Cuiabá

Megaevento da construção civil vai de 23 a 25 de junho no Pavilhão da Acrimat

DA ASSESSORIA

Uma importante oportunidade para a realização de um projeto de vida: a aquisição da casa própria. A MRV Engenharia, construtora brasileira que é referência segmento de imóveis para classe média, estará presente na 13ª edição do Feirão Caixa da Casa Própria, em Cuiabá, disponibilizando ao mercado mais de 1,2 mil unidades habitacionais novas, todas elas integrantes do programa “Minha Casa Minha Vida”.

 

O Feirão, que ocorrerá de 23 a 25 de junho de 2017 no Pavilhão de Eventos da Associação dos Criadores de Mato Grosso (Acrimat), é realizado pela da Caixa Econômica Federal e o Sindicato das Indústrias da Construção do Estado de Mato Grosso (Sinduscon/MT) e conta com o apoio do Sindicato da Habitação (Secovi/MT).

 

A MRV Engenharia colocará à venda, no Feirão da Capital mato-grossense, imóveis novos de seis empreendimentos (já prontos para morar ou em fase de construção), além de dois lançamentos, entre eles o Parque Chapada da Costa – que traz apartamentos de dois quartos, em condomínio fechado, área de lazer completa com piscinas e arquitetura inovadora, proporcionando conforto, tranquilidade e segurança em localização privilegiada numa das regiões que mais despontam no mercado imobiliário de Cuiabá, o Jardim Ubirajara. 

 

Próximo aos Parques das Águas e Mãe Bonifácia, o acesso facilitado a escolas, supermercados e shopping center confere ao Chapada da Costa a qualidade e infraestrutura necessárias ao morar bem.

 

Os apartamentos de 37 a 44 metros quadrados são uma boa opção de moradia e investimento, com parcelas que cabem no bolso de quem deseja sair, definitivamente, do aluguel.

 

A MRV, reconhecida pela a construção e incorporação de unidades residenciais econômicas, traz para feirão descontos especiais de até R$ 6 mil para os empreendimentos Parque Chapada Mantiqueira e Parque Chapada dos Pampas e outras facilidades, como entrada parcelada em até 30 vezes e subsídios de até R$ 21 mil para os imóveis elegíveis no programa “Minha Casa Minha Vida”.

 

Durante 13ª edição do Feirão Caixa da Casa Própria, os consumidores que visitarem o estande da MRV Engenharia também poderão conferir outros benefícios, como a isenção do Imposto de Transmissão de Bens Imóveis (IBTI) e gratuidade para registro de imóvel na aquisição de unidade no empreendimento Parque Chapada do Horizonte, além de preço diferenciado no lançamento Chapada dos Sabiás.

 

Sobre a MRV

 

Em franca expansão em Mato Grosso desde 2008, a MRV Engenharia é a maior construtora e incorporadora do país no segmento de imóveis para a classe média e média baixa, além de ser a única que oferece imóveis em mais de 140 cidades do Brasil.

 

A MRV Engenharia busca soluções criativas e estratégias inovadoras para a construção e comercialização de seus empreendimentos, sem sair de seu foco principal.




Clique aqui e faça seu comentário


0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia
1999-2018 MidiaNews - Credibilidade em Tempo Real - Tel.: (65) 3027-5770 - Todos os direitos reservados

Ver em: Celular - Web