ENQUETES

Você achou justo o afastamento dos 5 conselheiros do TCE-MT pelo STF?

PUBLICIDADE

Negócios / VAREJO FORA DO ABISMO
15.05.2017 | 18h45
Tamanho do texto A- A+

Movimento em shoppings cresce em abril e tem melhor resultado em 2 anos, diz pesquisa

Alta foi de 3,4% na comparação com o mesmo mês de 2016.

Do G1

O movimento nos shoppings cresceu 3,4% em abril na comparação com o mesmo mês do ano anterior, segundo pesquisa divulgada nesta segunda-feira (15) pelo Ibope Inteligência e pela Mais Fluxo. Foi o segundo aumento após 8 meses seguidos de queda. No mês anterior, o movimento havia crescido 0,6%.

 

 

A região de Grande Recife se destaca entre os locais que tiveram alta no movimento acima da média nacional. O avanço foi de 8,5% frente a abril de 2016. Já a região do Grande Rio de Janeiro se destaca na ponta negativa, com queda de 4% no movimento dos shoppings.

 

 

A pesquisa aponta ainda que os shoppings voltados para os consumidores das classes B e C, que sofreram queda mais intensa do movimento nos últimos meses, tiveram avanço maior em abril na comparação com outros perfis. O avanço foi de 6%.

 

 

"Com esse resultado, o setor pode aguardar com mais otimismo o movimento de maio, segundo mês mais importante do ano para o varejo”, disse em nota a diretora de shopping, varejo e imobiliário do Ibope Inteligência, Márcia Sola.

 

Fonte    http://g1.globo.com/economia/pme/noticia/movimento-em-shoppings-cresce-em-abril-e-tem-melhor-resultado-em-2-anos-diz-pesquisa.ghtml




Clique aqui e faça seu comentário


0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

1999-2017 MidiaNews - Credibilidade em Tempo Real - Tel.: (65) 3027-5770 - Todos os direitos reservados