ENQUETES

Qual a principal característica de um candidato ao Governo?

PUBLICIDADE

Negócios / FÉRIAS & VIAGENS & TURISMO
02.01.2017 | 05h30
Tamanho do texto A- A+

Mesmo na crise, hotéis do Rio celebram ocupação de quase 80% no réveillon

A cidade recebeu no período 865 mil turistas

DO ISTO É

Em meio à crise do Estado, o setor hoteleiro do Rio inicia 2017 comemorando uma ocupação muito próxima da registrada no réveillon de 2015.

 

Os hotéis fecharam 2016 com 78% de quartos vendidos, segundo levantamento da Associação de Hotéis do Rio (ABIH-RJ). A cidade recebeu no período 865 mil turistas, que movimentaram a economia carioca com US$ 691 milhões, de acordo com a Riotur.

 

Um ano antes, a média geral da capital ficou em 82,97% de ocupação.

A ABIH-RJ constatou que a ocupação das vagas foi superior à média em bairros como Copacabana/Leme (86%), Ipanema/Leblon (83%), Flamengo e Botafogo registraram 81%. No Centro, porém, a taxa ficou em 61%.

 

Uma boa parte dos visitantes acompanhou a virada do ano na praia de Copacabana, assistindo á queima de fogos de 12 minutos, menor que a promovida no ano anterior.

 

Fonte     http://istoe.com.br/mesmo-na-crise-hoteis-do-rio-celebram-ocupacao-de-quase-80-no-reveillon/?utm_source=terra&utm_medium=home&utm_campaign=parceiro




Clique aqui e faça seu comentário


0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

1999-2017 MidiaNews - Credibilidade em Tempo Real - Tel.: (65) 3027-5770 - Todos os direitos reservados