ENQUETES

A que você atribui a renovação da Assembleia e da Câmara neste ano em MT?

PUBLICIDADE

Negócios / POP & ARTE & MODA
05.10.2018 | 19h00
Tamanho do texto A- A+

Lacoste anuncia a primeira mulher diretora criativa da grife, Louise Trotter

Louise é conhecida no mundo da moda por seu talento para traçar silhuetas precisas, elegantes mas descontraídas.

Foto Pedro Borg

Clique para ampliar

Do ISTO É DINHEIRO

Pela primeira vez em 85 anos, a Lacoste terá uma mulher no posto de diretora criativa da marca. Se trata de Louise Trotter, estilista inglesa com passagens por GAP, Tommy Hilfinger e Calvin Klein. Seu último e mais notório trabalho foi pela grife Joseph, onde assumiu o cargo de diretora criativa após a morte do fundador da marca, Joseph Ettedgui.

 

 

Louise é conhecida no mundo da moda por seu talento para traçar silhuetas precisas, elegantes mas descontraídas. Ela apresentará sua coleção de estreia na próxima temporada de outono/inverno 2019, desfilada no início de 2019.

 

 

“Sua perspectiva sobre linhas e materiais, além de sua capacidade de elaborar peças altamente técnicas, serão recursos muito valiosos, e fortalecerão o posicionamento de nossa coleção”, afirma Thierry Guibert, Presidente do Grupo Lacoste. Ela substitui o português Felipe Oliveira Baptista, que ocupava o cargo desde 2010.

 

 

“É um prazer fazer parte dessa marca francesa, com um legado tão único. Por 85 anos, a modernidade do estilo Lacoste vem dessa fusão singular entre o mundo do esporte e da moda. Estou orgulhosa de ajudar a escrever um novo capítulo em sua história”, disse Louise ao comentar seu novo cargo

 

 

Fonte      https://www.istoedinheiro.com.br/lacoste-anuncia-a-primeira-mulher-diretora-criativa-da-grife-louise-trotter/

 




Clique aqui e faça seu comentário


0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia
1999-2018 MidiaNews - Credibilidade em Tempo Real - Tel.: (65) 3027-5770 - Todos os direitos reservados

Ver em: Celular - Web