Cuiabá, Quarta-Feira, 12 de Dezembro de 2018
EMPRESAS INOVADÔRAS
03.10.2018 | 21h30 Tamanho do texto A- A+

Hellmann's lança linha de molho de pimenta

A linha de molhos de pimenta Hellmannâ??s atende ao cliente que procura um produto com qualidade diferenciada

Reprodução Internet

do TERRA NOTICIAS

Para acompanhar as principais tendencias de alimentação, Hellmanns

, marca de molhos da Unilever lança sua mais nova linha de molhos picantes fabricados com jalapeto, a mais famosa pimenta mexicana.

 

A entrada no segmento de molho de pimenta faz parte da estratégia de Hellmannâs em oferecer um portfólio completo de produtos para os restaurantes e consumidores. Atualmente o molho de pimenta estão¡ entre os cinco top condimentos de mesa ao lado do ketchup, maionese, mostarda e BBQ, todos já presentes no portfólio de Hellmanns.

 

Para o lançamento, a marca traz duas versões, ambas com a polpa de pimenta mexicana como principal ingrediente. Disponível nas opoções Original e Green Pepper, a linha traz o verdadeiro sabor de pimenta e picancia mediana, além de passar por processo de fermentão natural e levar apenas ingredientes naturais, sem usos de conservantes, espessantes ou colorantes artificiais, mantendo as características originais do produto.

 

A linha de molhos de pimenta Hellmanns atende ao cliente que procura um produto com qualidade diferenciada, sabores picantes e instigantes, que representam a mais famosa pimenta mexicana.

 

A Jalapeto como principal ingrediente dão um ganho para o consumidor, já que nossa proposta é misturar o verdadeiro sabor do México com os pratos e petiscos preferidos pelos brasileiros.

 

 

Fonte      https://www.terra.com.br/vida-e-estilo/saude/hellmanns-lanca-linha-de-molho-de-pimenta,3aabdd73ed568c9372f8ed6b64c5350dkjjqbu19.html




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia