ENQUETES

Após a operação da PF, você vai parar de comer carne da Sadia, Perdigão, Friboi e Seara?

PUBLICIDADE

Negócios / AVIAÇÃO COMERCIAL
12.01.2017 | 05h30
Tamanho do texto A- A+

Gol terá voo direto saindo de Confins para Buenos Aires

A partir de março, companhia aérea terá rota semanal entre as capitais mineira e argentina

DE O TEMPO

A partir de 5 de março, o aeroporto internacional de Confins, na Grande BH, terá nova rota direta para Buenos Aires. Operada pela Gol, os voos serão semanais, com saídas de Minas Gerais aos domingos e retorno às segundas.

 

 

“Constantemente trabalhamos para disponibilizar novas opções de rotas para os nossos clientes, a fim de proporcionar uma experiência de viagem agradável. Por isso, a nova operação internacional com saídas de Belo Horizonte é mais uma importante conquista para os nossos clientes mineiros que, a partir de março, terão voos diretos para a capital argentina”, afirma Eduardo Wakami, gerente de planejamento de malha aérea da Gol.

Os voos serão operados com Boeings 737-800 com capacidade para até 170 passageiros. No site da companhia, o pacote de ida e volta é encontrado por R$ 1.296, incluídas as taxas aeroportuárias.

 

 

A Azul também terá uma operação entre Confins e Buenos Aires a partir de 6 de março, o que deve possibilitar competição de preços entre as empresas. A companhia aérea deverá ter voos diários. Os tíquetes já podem ser comprados no site da empresa.

 

Fonte      http://www.otempo.com.br/capa/economia/gol-ter%C3%A1-voo-direto-saindo-de-confins-para-buenos-aires-1.1422045

 




Clique aqui e faça seu comentário


0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

1999-2017 MidiaNews - Credibilidade em Tempo Real - Tel.: (65) 3027-5770 - Todos os direitos reservados